10/06/2014

Óleo Corporal Wild Cat – Mahogany

Por Juliana Morgensten de Souza

Bath Oil (Óleo Corporal) Wild Cat / Mahogany / 200 ml / R$ 39,00 / ☆☆☆☆☆

Hellooo! Tudo bom?

Desde quando eu usei o creme de mãos da linha Wild Cat da Mahogany (Resenha aqui) fiquei com MUITA vontade de experimentar os outros produtos da linha. Acabou que me dei de presente de fim de ano o óleo corporal, que será o post de hoje, e o hidratante corporal. Sim! Fiz “a controlada” dessa vez. 😛

Buenas! Vamos ver o que achei?

O que diz a Mahogany:

Formulado com Extratos Oleosos de Baunilha e Rosa, deixa a pele macia e sedosa, despertando os sentidos e proporcionando uma deliciosa sensação de prazer. Sua textura finíssima e perfumada auxilia no tratamento cosmético de peles secas e ressecadas, além de promover suave ação desodorante. Solúvel em água.

O Produto em Si:

Textura leve e líquida. Melhor aplicado com as mãos. Deixa o corpo hidratado, macio e cheiroso. Nada melecado. Absorção rápida. Rentabilidade média.

Embalagem:

Embalagem de plástico com detalhes pretos e dourados, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena. Bem tranquila de ser manuseada e utilizada. Não tive problemas.

Apesar de prática para levar na bolsa ou mala, assim como qualquer óleo corporal, ela vai ficando “grudentinha” e não há lavagem que resolva.

Antes, durante e depois:

Quecoisamaisdelicia.com! Além da pele ficar bastante hidratada, macia e cheirosa, você ainda se sente a pessoa mais phynah, rycah e classuda da face da Terra. Em nenhum momento deixou meu corpo ou o chão do banheiro melecados. Absorveu super rápido.

Duas vezes usei junto com o hidratante corporal que comprei junto e é da mesma linha e o resultado da hidratação foi prolongado.

Pra mim a rentabilidade foi média. Mais né, minha gente? Quando a pessoa aqui se empolga, passa os negócios como se o mundo fosse acabar amanhã. “Acho” que não sou uma boa base pra isso. ahahahahahahah

Cheiro:

Foi o que me conquistou no creme de mãos e o que me reconquistou agora também. Continua a coisa mais maravilhoso do mundo. A composição de cheiros de ambos são diferentes, porém, a fragrância final é a mesma. Incrível.

Na pele fica bem suave, bem coisa de gente rica super discreta… ahahahahahaha. E não muda quando se passa o hidratante logo após.

No final das contas:

Ótimo! Ótimo! Super recomendo, principalmente para presente. #ficadica, minha gente. 😉

 Onde comprar:

Nas lojas físicas da marca (Encontre a loja mais perto de você aqui) ou na loja virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂