13/06/2014

Sérum de Hidratação Intensiva Para Pés – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum de Hidratação Intensiva Para Pés / Avon / 30 ml / R$ 15,10 / ☆☆☆

Hellooo! Tudo bem?

Lá estava eu dando uma “olhadinha” no catálogo da Avon quando me deparei com uma pequena montagem: Uma foto com o calcanhar (ou qualquer outra parte do pés) bem ressecado e na outra tudo bem liso, hidratado e zaz. Fiquei encantada porque minhas patinhas sofrem do mesmo probleminha que aparecia na imagem. Coloquei meu nomezinho no lado e esperei.

E bem! Quando chegou, usei e…eu conto mais na resenha. 😛

O que diz a Avon via Sabele:

Sérum concentrado que proporciona hidratação aos pés. Fórmula não oleosa e de rápida absorção. Após uma semana de uso diário, ajuda a evitar o ressecamento dos pés, melhorando a aparência geral dos pés, revelando uma pele mais bonita.

O Produto em Si:

Textura líquida e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Rentabilidade média.

Embalagem:

De vidro com detalhes azuis e verdes. Com pump, o que evita o desperdício.

Para as desastradas que nem eu, é melhor somente usar em casa e bem na manha porque se levar para sala é bem capaz de quebrar. ahahahahahahahaha. #exagerada

Fora essa pequena questão é bem tranquila de ser manuseada.

Antes, durante e depois:

Pois aí está. Depois do creme de pés da Pluii (Resenha aqui) ter me ajudado horrores, resolvi ser mais disciplinada e passar a usar todos os dias.

Não sei se minhas patinhas queriam uma hidratação mais power como anteriormente ou meus pés que são ressecadíssimos mesmo, só sei que comigo não rolou.

Li várias resenhas super positivas e tentei a todo custo ver se dava jeito. Com ou sem meia, pouco ou muito produto e niente. Tá! Minto! Ajudou 10%, mais né? o nome do produto é “sérum de hidratação intensiva”, looooogoo…pelo jeito eles não entenderam isso. 🙁

Cheiro:

Mentolado. Uma delícia. E forte na embalagem e quando se passava. Nas patinhas fica só por um tempinho.

No final das contas:

Tirei uma estrela porque comigo não rolou, mais o produto está bem longe de ser ruim. Quem tem os pés “mais tranquilos”, se joga, que vale a pena.

 Onde encontrar:

Através de revendedoras do catálogo (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou pelas lojas virtuais Beleza Flor, Extra.com.brMila Online, Sabele.

E você? Se já usou o produto me diga o que achou nos comentários. 🙂

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂