16/06/2014

Lip Butter Vanilla e Macadamia – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Lip Butter Vanilla e Macadamia / Nivea / 19 ml / R$ 13,90 / ☆☆☆☆☆

Oi! Tudo bem?

Eu postei no Instagram (Clique aqui) quando comprei os dois hidratantes labiais da Nivea que, naquele momento, recém tinham sido postos a venda nas farmácias e supermercados. Isso foi em Novembro de 2013, peguei o de Vanilla e Macadamia para usar primeiro e só acabou em Abril de 2014. Uma maravilha.

Vamos aos detalhes na resenha?

O Produto em Si:

Textura levíssima. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa os lábios super hidratados e macios. Rentabilidade altíssima. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Embalagem em latinha, onde é necessário abrir a tampa para usar o produto. Para o mesmo ser retirado precisa-se usar os dedos ou, se preferir, passar nos lábios na textura. Sempre fiz do 2º modo e dava muito certo.

Só uma dica: Depois de usá-lo, não deixe a tampa totalmente fechada porque vai ser uma gestação de 9 nomes + um parto de cesária completo para abrir novamente. 🙂

Antes, durante e depois:

Vício! V-í-c-i-o. Jogava Candy Crush. Passava. Perdia tempo na internet. Passava. Atualizava o blog. Passava. Via os jogos do Grêmio ou qualquer jogo aleatório. Passava. Via vídeos no Youtube. Passava. Lia um livro. Passava. Não fazia nada. Passava. E passava para ir dormir e também quando acordava.

O produto virou um acessório bastante necessário na mesa. Não curto muito ter que pegar com o dedo e espalhar. Não que seja frescura, mais depois tem que ficar limpando é toda uma mão. #preguiçosafeelings 😛 Acabava usando como um batom mesmo e desse jeito hidratava muito mais porque sempre acabando ficando muito produto. Não me importava, muito pelo contrário.

Agora que está chegando o inverno é uma ótima pedida porque ele ajuda horrores. E tem uma rentabilidade simplesmente absurda.

Cheiro:

A mistura de baunilha e macadâmia ficou incrível. Se tornou suave tanto na lata quanto na hora de passar. Uma delícia.

No final das contas:

Nem preciso comentar, né? Simplesmente maravilhoso. Valeu cada centavo.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias, Drogarias ou Lojas Especializadas

E se você já usou, me diga nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂