17/06/2014

Polpa de Limpeza Esfoliante Para Pés Castanha – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Polpa de Limpeza Esfoliante Para Pés Castanha / Natura / 60 g / R$ 27,90 / ☆☆☆☆☆

Oieee!

Lá estava eu olhando o catálogo da Natura quando resolvi colocar meu nomezinho no lado da imagem do Esfoliante Para Pés de Castanha.

Eu já tinha usado a muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás e resolvi comprar para mostrar para vocês e também para ver se a minha opinião continuava a mesma.

Bora lá?

O que diz a Natura:

A Polpa de Limpeza Esfoliante para Pés Castanha Ekos limpa e remove as células mortas sem agredir a pele. Rica em óleo de castanha, deixa os pés macios e suaves ao toque.

O Produto em Si:

Textura consistente e com grânulos esfoliantes pequenos. Fácil aplicação. Esfoliação leve. Deixa os pés macios e prontos para receber hidratação.

Embalagem:

Clássica dos produtos da Natura Ekos. Metalizada, com detalhes em marrom, tampa de rosquiar e a saída é grande.

Como vocês sabem, eu tenho um certo probleminha com embalagens deste estilo porque quando vejo já estou apertando em qualquer lugar e vira uma lambança. Mais nada que uma boa concentração não resolva. Mais isso não é culpa da marca nem do produto, e sim, da distraída aqui né? ahahahaha

Para quem não tem esse problema, é super fácil de ser manuseada e utilizada e também pode levar para qualquer canto, mesmo o tamanho do esfoliante sendo médio.

Antes, durante e depois:

Eu usei tanto durante o banho quanto “aleatoriamente” e achei que ela fez mais efeito e cumpriu melhor o seu papel na 2ª opção. Não me perguntem o motivo ou se foi apenas fator psicológico.

Com os meus pés, em ambos os casos, o produto fez uma esfoliação leve, porém, suficiente para deixá-los macios e prontos para receber a hidratação. Com as “patinhas” secas senti que deu uma potencializada no trabalho.

Cheiro:

De Castanha (duuh! ahahaha). Na embalagem é fortíssimo, quando se está passando também e depois se torna beeem suave para depois sumir no mapa.

No final das contas:

Vale bastante a pena. Recomendadíssimo. Super 5 Estrelas.

Onde Encontrar:

Através de revendedoras do catálogo ou na loja virtual da marca.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂