Óleo Toque Seco / Trivitt / 20 ml / R$ 43,50 / ☆☆☆☆☆

Ooooooi!

E na minha Glambox de Abril veio o Óleo Toque Seco Power Oil da Trivitt. Adorei porque o meu já estava acabando (Resenha dele aqui) e ainda iria usar uma marca completamente desconhecida para mim.

Vamos ver o que achei?

O que diz a Trivitt via Glambox:

Ativos da fórmula: Silicone e óleos vegetais. Todos os produtos da Trivitt proporcionam um tratamento que combina o melhor da natureza e tecnologia para resultados surpreendentes.

 O Produto em Si:

Textura leve e cremosa (parece um gel). Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, nutridos , soltos e com redução do frizz. Rentabilidade média.

Embalagem:

De vidro com detalhes em preto. A saída é em pump, o que evita o desperdício. É bem resistente a queda porque deixei cair 2 vezes e nada aconteceu.

Ótima para levar na bolsa ou mala. Só tem que ter um pequeno cuidado para a embalagem não quebrar. Não ocupa espaço nenhum e você ainda pode dar aquela hidratada legal nos fios quando precisar.

Antes, durante e depois:

Eu comi esse óleo. E por isso em menos de um mês ele terminou. :O Usei todos os dias tanto sozinho quanto misturado no condicionador e também coloquei na máscara capilar para dar aquela potencializada.

Meus fios ficaram lindos. Muito hidratados, nutridos e praticamente sem frizz. Quando usei com os cabelos secos, ele deixou um pouco oleoso, mais nada de “nossa! ela está a 5 dias sem lavar”.

Cheiro:

Assim. Na embalagem e quando vai se passar não é uma fragrância nada agradável. Tem cheiro de remédio, daqueles bem fortes.

Acontece que quando vai para os cabelos, a situação muda e fica um cheirinho bem gostoso e suave. E fica por um bom tempo. Não sei o que acontece nessa transição mutcho doida.

No final das contas:

5 Estrelas total. Ele não é encontrado facilmente (vulgo farmácias e supermercados) porque é linha profissional, loooogo, não dá para cobrar muito né? Quem encontrar fisicamente por aí, se joga que vale a pena. 😉

Onde Encontrar:

Mercado Livre ou nas lojas virtuais Amor Beleza e Mulher Bonita.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂