25/06/2014

Manteiga Hidratante Para Pernas e Pés Castanha do Brasil – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Manteiga Hidratante Para Pernas e Pés / Panvel / 65 g / R$ 12,26 / ☆☆☆☆☆

Oi! Tudo bem?

Depois de ter utilizado o sérum da Avon, (Resenha aqui) precisei de algo mais potente para “ajudar” minhas patinhas. Querendo ou não, cheguei a conclusão que estou intercalando entre produtos suaves e os que ajudam os meus pés tão ressecados.

A Manteiga Castanha do Brasil nada mais é que do antigo Creme de Pés da linha Vert (Resenha aqui). Quer dizer, eu estou no chutômetro, mais tudo leva a crer que sim. E era por esse motivo que não estava mais encontrando o antigo para vender. Ainda bem que voltou beeeeem melhor.

Veja neste post sobre a remodelagem da Panvel Vert.

Buenas! Vamos a resenha?

O que diz a Panvel:

Experimente a hidratação intensa de Panvel Vert e sinta-se de bem com a vida e mais perto da natureza. A exclusiva fórmula desta Manteiga Hidratante para Pernas e Pés é enriquecida com o poder nutritivo do óleo de castanha, que forma um filme protetor na pele, reduzindo a perda de água, e proporcionando intensa hidratação. A manteiga de karité, combinada com a manteiga de cacau, restaura a pele ressecada deixando-a macia e sedosa.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade colocada. Deixa os pés super hidratados, macios e sem sinais de ressecamento. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em marrom, tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena comparada a textura.

A embalagem atual ficou, infinitamente, mais prática e mais fácil do que a anterior. E mais moderna também. Panvel acertou em cheio.

Pelo tamanho é super tranquilo de levar na bolsa/ mala.

Antes, durante e depois:

Voltei a ser meio relapsa e quando usava, parecia que passava todos os dias.

Ele é muito, mais muito potente. O produto demora a sair da embalagem de tão consistente que é. Passava bem pouco, colocava meias e no outro dia minhas patinhas já eram outras. Muito hidratadas, macias e parecendo que a dona deles era a rainha dos cuidados “pedicuristícos”.

Cheiro:

Nhac! Fragrância forte de castanha. Tanto na embalagem quanto na utilização da Manteiga. Nos pés se torna bem suave e igualmente gostoso.

No final das contas:

5 Estrelas com louvor. Quem sofre de ressecamento nos pés, é uma super mega blaster pedida. 😉

Onde Encontrar:

Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual da Panvel.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂