26/06/2014

Creme Para Mãos Lavanda – Le Jardim

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Mãos Lavanda / Le Jardim / 60 g / R$ 22,80 / ☆☆☆☆

Ooooi! Tudo bem?

Sim! A resenha de hoje é de uma marca desconhecida até para mim. Amigos cariocas (Beijo Sandra! Beijo Pedro! Beijo Luisa!) vieram dar uma passeada pelo Sul e foram parar em Gramado. Na volta trouxeram alguns presentinhos e além de uma Hello Kitty de sabonete leeendaaaaaa (que nunca usarei na vida de tão fofa e cheirosa), ganhei esse creme de mãos de lavanda da Le Jardim.

Agora o momento choque do dia, mês, ano, quiçá, século: Existe um parque em Gramado chamado Le Jardim Parque de Lavanda (Que vocês podem ver a história aqui). Já fui visitar a cidade umas trocentas vezes e nunca tinha ouvido falar no lugar. Precisei ter sido informada pelos amigox cariocax pra saber, ficar curiosa para conhecer o lugar cheio de lavanda e quando der, ir visitar. Chocadíssima.

Dito isto, bora para a resenha?

O que diz a Le Jardim:

Fórmula desenvolvida com matérias primas 100% naturais, rica em princípios ativos hidratantes e emolientes. Nutrem as mãos sem deixá-las oleosas.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade passada. Deixa as mãos macias e hidratadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco e roxo, a tampa é abre e fecha a e saída do produto é média.

Prática de manusear e tamanho ideal para levar na bolsa ou mala. Não tive nenhum problema.

Antes, durante e depois:

Creme de mãos que se você colocar muito, demora muito para absorver e você tem três opções: Não fazer nada e esperar, ir lavar as mãos ou, como eu fiz que foi melecar o mouse, teclado e continuar trabalhando. Sou dessas. 😛

Isso aconteceu comigo quando comecei a usar regularmente o produto. Depois moderei, sempre colocando bem pouquinho e deu super certo.

As mãos ficam bem macias e hidratadas e passava da forma mais tradicional possível. Sem mistério.

Cheiro:

Então! Da embalagem para as mãos é lavanda, espalhando idem e quando começa a secar fica um outro cheiro que não consegui identificar, porém, não curti muito. Em todas as fases é uma fragrância forte e dura horrores.

No final das contas:

4 Estrelas pela “cheiro final”. Fora isso é muito bom e vale a pena. Curiosa para experimentar os outros produtos.

Onde Encontrar:

Na loja que se encontra no parque ou na loja virtual.

E é isso… 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂