27/06/2014

Eau Micellaire Demaquillante – Sephora

Por Juliana Morgensten de Souza

Eau Micellaire Demaquillante / Sephora / 50 ml / ☆☆

Helloooo!

Eu estava passeando pela Sephora e já no caixa vi os famosos demaquilantes da marca. Um era, o já conhecidíssimo, bifásico. O outro, uma solução micelar, que o número de resenhas não chega nem a 5, quase nenhuma de blogueiras brasileiras. E nem na loja virtual aparece. (Tudo isso eu só descobri depois de comprar). Perguntei para a caixa a diferença dos dois e ela me respondeu que um era para os olhos e o outro, rosto e igualmente olhos.

Como os preços eram iguais, acabei levando a segunda opção e por medo, peguei a miniatura porque né? Se não gostasse, o prejuízo não seria tão grande assim. Aaaaaindaaa beeeem.

Bom! Não quero dar detalhes agora. Bora para a resenha?

O Produto em Si:

Textura líquida. Fácil aplicação. Retira somente maquiagem leve. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em verde e preto, tampa de rosquiar e a saída do produto é média.

Ótima para levar na bolsa ou mala. E também para utilizar em casos de emergência, por assim dizer.

Muito fácil e prática de ser manuseada e aplicada.

Antes, durante e depois:

Entãããããão! Desde o primeiro dia que usei, tive a certeza que era melhor ter levado o bifásico. Mais por outro lado foi bom para contar o que quase ninguém sabe… ahahahahaha

Ele retira base, pó e corretivo? Sim. Retira sombra e máscara de cílios “normal”? Sim. Retira qualquer coisa a prova d´água e delineador? Não. E com o adendo que demora. Tem que ficar com o algodãozinho lá um tempiiinho para você olhar e “ok”.

Quando usava os dois últimos, apelava logo para o, baratíssimo, da Panvel (Resenha aqui) ou qualquer um que estivesse a disposição e fosse mais potente.

Fora isso. Senti que a área dos olhos ficou um pouco oleosa. Nada de sobrenatural e nem que eu ficasse, um pouco mais, “xatiada”. E como lavava o rosto depois, saia logo.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

2 estrelas por causa da embalagem prática e de fácil utilização e por tirar a make leve. E só.  🙁 E um viva as miniaturas!. o/

Onde Encontrar:

Nem no site da Sephora o produto está. Então, o único lugar que é certo que tem e onde comprei: Shopping Vasco da Gama em Lisboa. :/

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂