03/07/2014

Coconut Body Butter – The Body Shop

Por Juliana Morgensten de Souza

Coconut Body Butter / The Body Shop / 200 ml / R$ 18,00 / ☆☆☆☆

Ooooieee!

E chegou o frio. o/ “Todas grita emocionada” 😛 E com isso comecei a usar os hidratantes/manteigas invernais. E você deve estar pensando: Enfim ela acertou os produtos com as estações do ano. ahahahahahahaha

O primeiro foi a Body Butter de Coconut da The Body Shop que comprei na minha ida a Rio Branco/Uruguai.

Lembrando que a marca está prestes a entrar no mercado brasileiro como já comentei aqui.

Então bora para a resenha?

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, super hidratada e cheirosa. Absorve rapidamente. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em pote com detalhes em marrom e cinza. É necessário girar a tampa para abrir. O produto pode ser retirado com as mãos ou com uma espátula.

É prática de ser manuseada e não é boa para levar para outros lugares devido ao tamanho.

Antes, durante e depois:

Então! É manteiga corporal mais também posso considerar como um ótimo creme para os pés. Ou seja, onde você passar ele faz um trabalho maravilhoso.

A rentabilidade deixou a desejar, mais a culpa nem é do produto. É minha mesmo por ter passado demais, principalmente nas patinhas que estavam desejosas de uma boa hidratação.

No corpo ele cumpriu muitíssimo bem o mesmo trabalho que fez nos pés e ainda deixou a mesma macia e cheirosa. Maravilhosa.

Cheiro:

De prestígio. Uma delícia. Quando está passando, é forte de deixar o lugar inteiro cheirando a coco. Depois se torna bem mais suave e fixa na pele por um tempo.

No final das contas:

4 Estrelas porque ainda não chegou ao Brasil e, por isso, não é encontrado por aqui. Não vou tirar por causa da rentabilidade porque foi uma escolha minha passar em outras áreas. Se tivesse usado somente no corpo teria durado bem mais.

Quando começar a ser vendido por aqui, se jogue nesse e nos outros produtos da marca porque vale muito a pena. 🙂

Onde Encontrar:

Exterior, Duty-Frees de alguns aeroportos e nos FreeShops de Rio Branco, Rivera ou Chui. Virtualmente pode ser encontrado na Loja Virtual da Drika Matheus ou no Mercado Livre.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂