14/08/2014

Gel Esfoliante Corporal Romã e Tangerina – Jequiti

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel Esfoliante Corporal  Para Banho Romã e Tangerina / Jequiti / 200 ml / R$ 19,90 /☆☆☆☆☆

Oooi!

Eu comentei aqui sobre o surgimento do catálogo da Jequiti no meu trabalho e devido a esse “milagre” acabei comprando algumas coisinhas.

Hoje eu mostro o Gel Esfoliante Corporal de Romã e Tangerina. Bora ver o que achei?

O que diz a Jequiti:

Esta deliciosa fragrância revela a sensação revigorante e energizante da romã e tangerina. Possui micro esferas que proporcionam esfoliação removendo impurezas sem agredir a pele, além da combinação de tenso ativos que promovem a limpeza.

O Produto em Si:

Textura em gel. Fácil aplicação. Esfoliação leve. Deixa a pele renovada e macia e cheirosa. Ótimo para peles sensíveis. Rendimento médio.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em rosa, tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

De tamanho médio, é prática de ser manuseada e utilizada. Não recomendável levar para outros lugares devido a vazar um pouquinho pela tampa (pelo menos o meu).

Antes, durante e depois:

No começo senti uma baita diferença de uma esfoliação pesada (Resenha aqui) para uma mais leve. Meio que fui dos 8 ao 80, digamos assim.

Depois acabei focando somente nele e esquecendo dos que já tinha usado e ele é muito bom. Para quem tem peles sensíveis é uma ótima pedida.

Esfoliação leve e na medida certa, deixa a pele bem renovada, macia e, se você não passar nenhum sabonete depois, o cheiro fica na pele. Não sei por quanto tempo porque depois de todas as esfoliações, tomava banho normal. Rá! Vocês achavam que fosse porquinha né? ahahahahhaa

Eu só passava nos finais de semana, mas, ele é tão tranquilo que não veria problemas em usá-lo diariamente. Isso, claro, falando a grosso modo.

Cheiro:

É igual ao do hidratante de banho (Resenha aqui), onde a predominância é da tangerina e a combinação é deliciosa. Só de abrir a embalagem a fragrância já inunda o ambiente e passando idem. Como já disse anteriormente na pele fica bem suave.

No final das contas:

5 Estrelinhas. Confesso que fui surpreendida e gostei bastante. Valeu o consumismo-investigamento. 🙂

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) e nas lojas virtuais Consultora Jequiti e Empório Fragrance 

Para quem tem Facebook: A Fabi do Necessaire de Mulher é consultora da marca e criou um grupo (clique aqui) para revender alguns produtinhos.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂