15/08/2014

Creme de Mãos Feuille de Cassis – Caudalíe

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Feuille de Cassis / Caudalíe / 30 ml /R$ 14,30☆☆☆

Olá!

Eu comentei aqui de como era fácil de encontrar Caudalíe no exterior e tinha comprado algumas coisinhas. Já fiz a resenha do Esfoliante Corporal (Veja aqui) e hoje é a vez do Creme de Mãos de Feuille de Cassis, que abrasileirando é uma mistura de uva, abacate e manteiga de karitê

Bora lá ver o que achei?

O que diz a Caudalie via Skin:

Creme de mãos e unhas, deliciosamente perfumado com folha de groselha preta inspirado na casta Merlot. Rico em Polifenóis de uva antioxidantes, manteiga de karité e de abacate que conferem a este creme propriedades nutritivas e reparadoras. Hidrata em profundidade e é rapidamente absorvido. Sem efeito gorduroso.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De bisnaga em detalhes em roxo e cinza, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Devido ao tamanho é ótima para levar na bolsa e utilizar quando for necessário. Muito prática de ser manuseada.

Antes, durante e depois:

Bem sinceramente? Eu adorei, mas, não trocaria nenhum creme de mãos da Avon, Panvel ou Natura por ele só porque é importado e etc etc etc.

Ele hidrata muito bem aos mãos, as deixa muito macias e cheirosas. E só. Como todo e qualquer bom hidratante para mãos. Não tem nenhum diferencial. Não que eu tenha reparado.

Além disso, ele é edição limitada e eu nem sabia… ahahahah.

Cheiro:

A mistura da uva, abacate e manteiga de karitê ficou muito boa e bem suave. Falando em suavidade, permaneceu assim sempre. O único momento que ficou mais forte foi quando estava passando nas mãos.

No final das contas:

3 estrelas por não ser vendido aqui e por ser edição limitada. Quem encontrar por aí esse ou qualquer outro creme de mãos da marca, é interessante experimentar como consumismo investigativo. Caso contrário os que são vendidos por aqui dão super conta do recado. 😉

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas da marca (No Brasil tem em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) ou na loja virtual da SweetCare.

E é isso… 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂