18/08/2014

Regenerador Labial Bepantol Derma – Bayer

Por Juliana Morgensten de Souza

Regenerador Labial Bepantol Derma / Bayer / 7,5 ml /R$ 32, 30 / ☆☆☆☆

Oooieeee!

Alguns meses atrás a Bayer lançou o Regenerador Labial da linha Bepantol e eu estava que nem doida procurando por aqui. Para nossa minha alegria o produtinho veio na Glambox de Junho e desde então coloquei na minha bolsa e não parei de usar um minuto.

Na gringa já existia a bastante tempo o lip balm do Bepantol, só que com formato stick. E já li em alguns blogs que os dois são bem diferentes. Um dia eu comprovo se isso é fato ou boato… ahahaha

Enquanto isso não acontece, bora ver a resenha do hidratante que foi lançado por aqui. 😉

O que diz a Bayer via Panvel:

Protege os lábios contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.
O Dexpantenol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele. A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, ou seja, tem ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce dos lábios. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos.

O Produto em Si:

Textura leve, branca e cremosa. Aplicação média. Deixa os lábios bem hidratados e cuidados. Rentabilidade alta. Custo-benefício baixo.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em branco, azul e cinza. Tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Ótima para levar na bolsa e utilizar quando necessário. Muito prática de ser utilizada e manuseada.

Antes, durante e depois:

Olá! Meu nome é Juliana e eu passo esses produtos de qualquer jeito e minha cara fica toda branca depois. 😛 hahahah. Exagerei? Em partes.

Nas primeiras vezes que utilizei o hidratante labial (sim! é um hidratante labial no final das contas) passava de qualquer jeito, rápido e minha boca e o buço ficavam brancos. E só reparava nisso quando alguém olhava para minha cara e falava: “Que é isso na sua boca?” Daí eu explicava e limpava um pouco.

Com o tempo passava e ajeitava com o dedo mesmo. Isso quer dizer que é melhor utilizá-lo em casa e passá-lo como se não houvesse amanhã… ahahahahaha

Quanto ao produto em si: É muito bom. Deixa os lábios bem hidratados e cuidados. E você sente a hidratação e regeneração.

Cheiro:

O mesmíssimo da pomada. E fica nos lábios por um bom tempo. Então, se você se incomoda com o cheiro da pomada Bepantol, passe longe do regenerador.

No final das contas:

Tirei uma estrela pelo preço. R$ 30, 00 por 7,5 ml de produto, minha gente. Como assim? :O

Onde Encontrar:

Em Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

E é isso… 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂