Protetor Labial Bepantol Derma – Bayer

29 julho 2019

Protetor Labial Bepantol Derma / Bayer / 4,5 g / R$ 36,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

Alguns meses atrás a Bayer colocou a venda o protetor labial Bepantol Derma em formato bastão. Como já utilizei todos os produtos dessa linha, me joguei com força.

Bora ver tudo o que achei na resenha!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Bayer:

Bepantol® Derma Protetor Labial Diário oferece hidratação intensa e prolongada com alta proteção contra os raios UVA e UVB – FPS 30. Seu formato prático em bastão contém ingredientes nutritivos, como a vitamina E, e hidratantes, como Dexpantenol (pró-vitamina B5), que protegem os lábios contra o ressecamento e envelhecimento precoce.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios renovados, macios e protegidos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bastão em detalhes em branco, azul e cinza. A tampa é abre e fecha e para acessar o produto é necessário rodear embaixo para a textura subir.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou na mala.

Antes, durante e depois:

Ele tem uma hidratação de média a alta e deixa os lábios renovados, macios e protegidos. Um pouco é suficiente para espalhar e fica bastante tempo na boca.

Por causa desses fatores, a rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 3 meses e subindo.

A embalagem é em formato de batom, ou seja, pode passar diretamente nos lábios, sem a utilização dos dedos. E além disso, é ótima para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho.

Nos dias mais quentes a textura ficou intacta e foi de boa, da mesma forma, do começo até o fim.

Consegui utilizar até não sobrar mais nenhum hidratante para contar a história. 😛 Quando chega na borda, é possível retirar com uma espátula ou com os dedos. 😉

Daí vem a pergunta: “Ju! É parecido com o regenerador labial, aquele do formato stick (Resenha aqui)?” Sim e não. A eficiência é a mesma, porém, a textura é mais consistente e não faz tanta meleca, digamos assim. Tipo: Com o formato bastão, você passa nos lábios e ponto. Não precisa ficar espalhando.

Além disso, eles possuem funções diferentes: O regenerador é uma hidratação mais power para acabar com o ressecamento. O protetor labial é para os lábios que estão ok e só precisam de uma boa hidratação e proteção solar. Se você estiver com a boca mega rachada, o primeiro é super indicado. 🙂

Bayer ainda testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhum aroma característico. O foco é totalmente a hidratação e a proteção mesmo.

Preço:

Fiquei chocada inicialmente, porém, essa linha é cara real oficial. Mais usando e vendo a qualidade e a durabilidade achei um ótimo custo benefício.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela hidratação e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Farmácias e alguns supermercados

Já usou o Protetor Labial Bepantol Derma? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário