19/08/2014

Hidratante Corporal Wild Cat – Mahogany

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Wild Cat / Mahogany / 400 ml / R$ 45,00 /☆☆☆☆☆

Oooisss!

Já comentei aqui e aqui a minha paixão pela linha Wild Cat da Mahogany. E hoje é a vez do Hidratante Corporal.

Com isso, agora só faltam o perfume, sabonete líquido, espuma para banho, shampoo e condicionador para usar todos os produtos da melhor linha da marca. Meta de vida detected… ahahahahaha

Bora conferir a resenha?

O que diz a Mahogany:

Hidratante de fácil absorção, combinando Óleo de Amêndoas doces, Pró-Vitamina B5, Extratos de Baunilha e Amor Perfeito (Viola Tricolor). Confere nutrição, hidratação, suavidade e maciez à pele.” Modo de Usar: Diariamente após o banho, massageando suavemente o corpo.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, aveludada e cheirosíssima. Absorve rapidamente. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em preto e dourado e com pump, o que evita o desperdício de produto.

Pelo formato não é muito aconselhável levar na bolsa ou mala. Apesar disso, é bem fácil e prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Sempre que passo qualquer produto da linha me sinto a pessoa mais rica e fina da face da Terra. Jesus!

Além disso, ele deixa a pele bastante hidratada, macia, aveludadíssima e cheirosa. Fácil de ser aplicado e absorve rapidamente. É um produto ótimo para ser usado em todas as estações do ano. Leve e ao mesmo tempo hidrata absurdamente.

Na época que usei o óleo corporal (Resenha aqui) cheguei a experimentar os dois juntos e o resultado é que a hidratação foi prolongada, porém, a fragrância não se tornou mais intensa. Não me senti uma trilhardária na vida… #xatiada haahhahahahahaha

Daí você me fala assim: “Ju, eu não tenho dinheiro (ou não quero) para comprar o hidratante e o óleo. Qual dos dois você me recomenda?”.  Eu respondo: “Eu gostei mais do óleo”.  Não me perguntem o motivo. É só aquela coisa de “ir mais com a cara” e a pele se adaptar melhor, saca?

Cheiro:

Nem preciso comentar né? A cara da riqueza e fineza. A mistura das fragrâncias é algo indescritível. E dura na pele. De forma discreta, mais ela está lá. Na embalagem e passando, inunda todo o ambiente.

No final das contas:

5 Estrelas muito ricas e finas… ahahahahaha. É só amor. ♥

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂