28/08/2014

Ampola Leite de Argan – Acquaflora

Por Juliana Morgensten de Souza

Ampola Leite de Argan / Acquaflora / 12 ml / R$ 12,00 / ☆☆☆☆

Ooooi! Tudo bom?

E daí que resolvi fazer um cronograma capilar (Clique aqui para entender o que é) porque sou o ser mais curioso da face da Terra e quero ver, na prática, se funciona mesmo. Sou dessas.  Como diria Silvio Santos: Só acredito, veeendoooo… maoooiii! 😛

Além disso estou começando a “estudar” esse mundinho capilar, que até então, era tão desconhecido de mim. Sim! Está falando a pessoa que quando tinha luzes ou tingido só usava shampoo e condicionador. E ainda gastava, (beeeem) de vez em quando, para fazer hidratação no salão. ahahahahahah

Buenas! Acabei parando na BelShop e comprei algumas coisinhas. Para a parte de nutrição, como já tenho a máscara capilar da marca e já tinha utilizando o shampoo e condicionador (Resenha aqui), acabei levando o Leite de Argan da Acquaflora.

Bora ver o que achei?

IMG_7271-001

O que diz a Acquaflora:

Sistema de tratamento profundo unidose. Aplicar nos cabelos após o shampoo ou química. Massagear por alguns minutos e enxaguar.

O Produto em Si:

Textura cremosa eleve. Manuseio complicado. Fácil aplicação. Deixa os fios bem nutridos e soltos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De vidro transparente. É necessário tirar a tampa, que por sinal é bem complicadinha, para utilizar o produto.

O problema é que o leite não sai com nenhuma facilidade. Só para tirar a foto, tive que bater na mão umas 5/6 vezes. E não tem como ficar apertando porque a embalagem não é de plástico.

Antes, durante e depois:

Depois que se consegue colocar na mão, é só alegria. Em todos os momentos eu misturei com a máscara capilar e sentia que os fios ficavam bem mais nutridos, brilhosos e soltos. Consegui fazer esse mix 3 vezes.

Fora isso não tem nenhum mistério.

Infelizmente não consegui usar a linha completa para ver como ficaria. Acabei indo em doses homeopáticas mesmo. 😛

Cheiro:

De argan. Bem suave na embalagem, passando e nos fios. Não dura muito tempo.

No final das contas:

Se não fosse pela embalagem seria 5 estrelas. Faltou um pouco de praticidade. Sorte que o produto compensa e muito. Vale bastante a pena. 😉

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem na Belshop (100% certeza). Virtualmente pode-se encontrar na Nikkey Cosméticos e CasaNostra Cosméticos.

E você já usou esse produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂