27/08/2014

Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos / Avon / 90 g / R$ 13,40 / ☆☆☆☆☆

Oláááááá!

Por um acaso eu já comentei o meu profundo amor pelos cremes de pés da Avon? Se não, estou comentando agora… ahahahahaa.

Minhas patinhas podem estar o caos, abandonadas e sem carinho e é só passar qualquer algum creme hidratante da marca que eles já ficam felizes e parecendo que foram cuidados todos os dias.

Mais ooopa! Já estou fazendo resenha… 😛

Vamos aos conformes então…

O que diz a Avon:

O Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos de Foot Works possui uma fórmula rica em manteiga de karitê, glicerina e semente de girassol, proporcionando hidratação profunda por até 24 horas e mantendo seus pés macios e suaves. Além disso, devolve a hidratação natural até da pele mais ressecada dos pés e ajuda a reter a umidade da pele.

O Produto em Si:

Texture cremosa e consistente. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade aplicada. Deixa os pés renovados, super hidratados e macios. Rentabilidade média. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em branco, azul e verde, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Apesar do tamanho, é segura para levar na bolsa ou mala. Prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

É aqui que continua a seção de puxação de saco do produto? Ah tá! ahahahahahahhahahaa

Mais falando sério: Tudo que comentei no começo é a mais pura verdade. Meus pés + Hidratantes de pés da Avon sempre estão em um relacionamento aberto. 😛

No caso do produto de hoje, ele hidratou deeeeemais, deixou minhas patinhas bem macias e “novas”. Para ajudar, colocava uma meia junto para potencializar o efeito. No outro dia, acordava com outros pés… ahahahahaha.

Quanto a absorção, depende demais da quantidade aplicada. Se colocar pouco e sem meia, seca bem rápida. Se passar bastantão, demora um “tantão” também.

Mais independente disso, o importante é o resultado final, né galere? 🙂

Cheiro:

Sei que tem manteiga de karitê, glicerina e semente de girassol, mais sinceramente, senti muito (e só) a mistura de de cânfora com menta. Será que estou ficando doida? Provável. Mais foi o que senti, não batam em mim. :/

Forte na embalagem e passando. Fica bem suave nos pés e depois some.

No final das contas:

Nem preciso dizer, né? 5 Estrelinhas com toda certeza. 🙂

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou nas lojas virtuais Beleza FlorCosméticos Via Correios, Mila OnlineSabele.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂