13/08/2021

Creme Hidratante Noturno Para Pés – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante Noturno Para Pés / Avon / 90 g / R$ 14,99 / ☆☆☆☆☆

Oiiiieeeee!!!

Como uma grande fã da linha Footworks da Avon, resolvi comprar também no creme hidratante noturno para os pés e que contém extrato de chá verde.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Avon:

Foot Works é uma marca que acredita que os seus pés merecem um cuidado especial, por isso, pensou no Creme Desodorante Hidratante Noturno Foot Works 90g com Extrato de Chá Verde para os Pés. O produto contém extrato de chá verde, que suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém ainda, microesferas que liberam emolientes hidratantes e que criam uma barreira protetora para a pele. Produto com propriedade desodorante.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e os grânulos são leves e se dissolvem espalhando. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Fácil aplicação. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A primeira pergunta é: “Ju! Existe alguma diferença dele para qualquer outro creme hidratante para os pés?” Sinceramente, eu não vi nenhuma diferença. Muito provavelmente porque esse tipo de produto sempre uso a noite mesmo, de preferência antes de dormir. Então né? 😛 Nesta questão deu ela por elas. O que realmente diferencia são os pequenos grânulos que fazem um efeito a mais na hidratação e cuidado com as patinhas.

Bom! A textura do creme é bem leve, cremosa e possui uns grânulos que se dissolvem quando espalhados nos pés, tem uma fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, eu colocava um pouco na área desejada, ia fazendo movimentos circulares e depois vinha com meias para potencializar a hidratação.

O nível de secagem é: Quando você está aplicando na outra patinha, a primeira já está completamente seca. E depois da prece, as duas são estão ok e você já pode andar se assim desejar.

Os pés ficam bem hidratados, macios e renovados. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de 2 meses, aplicando todos os dias e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem no meio para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Avon NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem característico da linha footworks e o extrato de chá verde deixou com um fundo floral suave. O momento mais intenso e de inundar o ambiente é espalhando nos pés. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) e possui uma grande rentabilidade, qualidade e cuida muito das patinhas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente por causa da eficiência, qualidade tanto da linha quanto da marca, por ser bastante rentável e ter uma fragrância delicinha. Além disso, todos os produtos que já usei da Footworks foram incríveis. O hidratante normal de pés continua imbatível, na minha opinião (Post aqui).

Onde Encontrar:

Revendedoras ou na Loja Virtual.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉