02/09/2014

Creme Para Mãos Vinoterapia – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Mãos FPS 15 Vinoterapia / O Boticário / 75 g / R$ 27,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

E a resenha de hoje é sobre o Creme de Mãos de Vinoterapia do O Boticário. Quem me segue no Instragram sabe que postei aqui na nova seção que criei por lá chamada “Da Vez”. Aliás, me avisem que quiserem que eu poste outros produtinhos que esteja usando. 😉

Mais voltando ao foco: Esse é o 3º produtinho e último que será resenhado. Eu simplesmente desisti de encontrar o Sorbet Hidratante Corporal. 🙁

Os posts sobre o Sabonete Cremoso e Óleo Esfoliante podem ser encontrados aqui e aqui.

Buenas! Bora para a resenha?

O que diz O Boticário:

Sabia que as nossas mãos denunciam mais a idade do que o próprio rosto? Por isso, nunca é cedo demais para cuidar delas. Além de hidratar a pele por 30 horas, Nativa SPA Vinoterapia Creme para Mãos ajuda a fortalecer as unhas e ainda protege contra os raios solares porque possui FPS 15.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Com Proteção Solar. Absorção depende da quantidade aplicada. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Rentabilidade média.

Embalagem:

De bisnaga em detalhes em vinho, rosa e branco. Com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Ótima para levar na bolsa mesmo não sendo do tamanho comum dos outros cremes de mãos. Bem prática de ser utilizada e manuseada.

Antes, durante e depois:

A grande pergunta é: Como passar pouco com um cheiro maravilhoso que essa linha tem? Impossível.

A minha vontade era passar tudo de uma vez e ficar sentada sentindo a fragrância… aloka!

Agora falando sério: Ele absorve super rápido se passar bem pouquinho. Em segundos você não sente mais nada. Se colocar bastante, demora bem mais e quando estiver absorvendo, o cheiro também estará agindo e ao mesmo tempo suas mãos estarão uma meleca (imagina a quantidade que a pessoa aqui passou ahahahahhaahha). Oh! Dúvida mais que cruel. : /

E antes que me chamem de maluca: Só passei absurdamente muito poucas vezes, viu? Na maioria fui bem controlada. ahahahahaha

As “patinhas” ficam mega hidratadas, macias, cheirosas e bem protegidas. Aleeeas, falando em FPS, a marca mandou muito bem porque é impossivel sentir qualquer coisa de proteção solar. Ele fica escondido suuuuper. Ou seja, quem não curte ficar “aquela coisa”  de protetor solar nas mãos, se joga nesse.

Cheiro:

Um dos melhores do mundo ♥♥♥♥♥♥♥. Quando abre a tampa já se sente o cheiro delicioso de meio vinho, meio uva. Passando então, meu Jesus. E quando está absorvendo, fica no ambiente inteiro. E depois se torna bem suave. Simplesmente inexplicável. É muito ♥.

No final das contas:

Nem preciso dizer né? Tudo bem que não é muito barato para um creme de mãos, mais vale muito o investimento. Sério! E O Boticário, ainda estou esperando a fragrância de Vinoterapia. Vou comprar uns 20 de uma vez só de tanto ♥.

Onde Comprar:

Através de revendedoras do catálogo, nas lojas físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

E é isso…

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂