03/09/2014

Lip Butter Rasberry Rosé – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Lip Butter Rasberry Rosé / Nivea / 16,7 g – 19 ml / R$ 17,15 / ☆☆☆☆☆

Oooooi!

Em junho postei a resenha (clique aqui) do Lip Butter de Vanilla e Macadamia. Hoje é a vez do Rasberry Rosé, ou, no bom português: Framboesa.

Se o outro ficava fixo na minha mesa. Esse ficava dando voltas comigo de vez em quando, ahahahhahahaha. E só ficou direto no meu quarto depois que o Vanilla terminou e foi bem no período que começou a ficar frio por aqui.

Buenas! Bora para a resenha?

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade aplicada. Deixa os lábios super hidratados e macios. Rentabilidade altíssima. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

De latinha rosa, onde é necessário abrir a tampa para “pegar” o produto. É necessário usar os dedos para passar oooou colocar diretamente na boca e usar como se fosse batom.

Maravilhosa e bem segura para levar na bolsa ou mala e, assim, utilizar a hora que desejar.

Antes, durante e depois:

Assim como o Vanilla e Macadamia, é puro vício. E é tão viciante que ia passando, passando, passando e quando via minha boca estava toda rosa. Sim! Ele deixa uma corzinha se você colocar demais. Se passar uma única vez ou só encostar a boca no produto não aparece absolutamente nada. Eu que sou exagerada mesmo. 😛

E como das outras vezes, usava como batom mesmo. Não curto muito colocar o dedo e depois passar os lábios. Não é frescura, é só preguiça de ainda ter que limpar o dedo em alguma outra coisa. Praticidade demais: Trabalhamos. 😛

Ele ajudou demais nos dias mais frios deixando minha boca bem hidratada e macia. Se você fizer aloka que nem eu e passar várias vezes, vai demorar par absorver. Caso contrário vai bem rapidinho.

Cheiro:

De framboesa. Nhac! Uma delícia. Na embalagem e passando é bem forte. Nos lábios se torna suave e depois de absorvido, não se sente mais nada.

No final das contas:

5 Estrelas certo. Um ótimo BGB (Bom, gostoso e barato). E um maravilhoso companheiro no dias mais frios. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E se você já usou, me diga nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂