04/09/2014

Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Solutions Clean – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Solutions Clean – Peles Mistas e Oleosas / Avon / 150 g / R$ 13, 35 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

E no fim do ano passado eu resolvi comprar o Gel Facial de Limpeza 2 em 1 da Avon. Na prática comecei a usá-lo em fevereiro e gente! sério! esse produto rende absurdos. Realmente interminável. :O

E bora para a resenha para dar mais detalhes. 😉

O que diz a Avon:

Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada em ressecá-la. A fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA Zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Mão comedogênico (não obstrui os poros).

O Produto em Si:

Textura em gel. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, tonificada e hidratada. Rentabilidade altíssima. Ótimo custo-benefício. Ideal para peles mistas e oleosas.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em azul, verde e branco. Tampa abre e fecha e a saída do produto é grande.

Apesar do tamanho, é bem segura de levar na bolsa ou mala. Bem prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E temos o campeão da rentabilidade. O gel não terminava nunca. Fiquei impressionada. :O

Usava sempre depois de passar o demaquilante tanto no rosto quanto nos olhos. Ele realmente limpa, tonifica e ainda deixa um frescor super gostoso na pele. Do tipo “pronto, querida! agora você já está bem limpinha. Pode ir embora”.

Na maioria das vezes passava com as mãos mesmo. Um pouco já é suficiente. Em alguns momentos passei com no algodão e depois no rosto, mais não curti muito. O achei bem mais eficaz com o meu método “tradicional” mesmo.

No começo tive a impressão que minha pele ficou mais seca, mais como tudo na vida é adaptação, depois ficou “normal”, só com a sensação de limpeza mesmo.

Cheiro:

De praia e sol.  Não tem nenhuma fragrância específica. Só a sensação bem refrescante e que está cuidando mesmo. Bem gostoso. E dura no processo de limpeza. Depois some completamente.

No final das contas:

5 Estrelas com total certeza e super recomendado. Fiquei realmente boba com a rentabilidade. :0 Custo-benefício maravilhoso.

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou nas lojas virtuais Cosméticos Via Correios e Sabele.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂