23/09/2014

Creme de mãos Flor de Baunilha – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de mãos Flor de Baunilha / Avon / 75 g / R$ 15,10 / ☆☆☆☆☆

Oooi! Tudo bom?

E depois do hidratante corporal (Resenha aqui) e óleo corporal (Resenha aqui), temos o creme de mãos de Flor de Baunilha, a nova linha da Avon Encanto.

Sem perder tempo, bora ver o que achei. 😉

O que diz a Avon:

Receita de Flor de Algodão para encantar com desejo. Aplique nas mãos e descubra seu lado mais intenso e tentador. Desperte seu lado mais atraente! Mãos macias e hidratadas por 24 horas.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade aplicada. Deixa as mãos macias, hidratadas e cheirosas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Bisnaga metalizada maleável em tons amarelos, com tampa de rosquiar e a saída do produto é grande considerando a textura.

Ótima para levar na bolsa ou mala e aplicar quando necessário. Muuuito prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

É o mesmo jeito maravilhoso dos outros cremes de mãos que já tinha usado da linha Encanto.

De textura leve e cremosa, assim como seus “irmãos”, deixa as mãos super mega blaster macias, hidratadas e cheirosas. Com a diferença que senti esses 3 fatores que prolongarem um pouco mais.

A absorção depende da quantidade aplicada. Porém, se passar muito, não é caso de “preciso desesperadamente de outra mão”. É só ir massageando, espalhando e logo está ok.

A rentabilidade é ótima e a embalagem ajuda horrores. Quando você acha que está terminando, sempre sai mais um pouquinho.

Cheiro:

Para mim, eis o grande diferencial. Comigo tem aquele cheiro de baunilha com pêssego que já tinha comentado aqui.

O que chamou muito a minha atenção foi que passando o produto, a fragrância fica e só sai depois de lavar bem as mãos.

Na embalagem, passando e nas mãos o cheiro é intenso. Se você ficar 1 hora sem fazer absolutamente nada, a baunilha com pêssego (meu caso) ficará ali, bem mais suave, mais estará marcando presença.

E daí é impossível não se sentir um pouquinho sensual tendo um cheirinho marcante grudado em si. 😛 Por isso, amigue, quer conquistar aquele boy lindo? Fica o dia inteiro passando esse creme de mãos. ahhahahahahahaa #dicadaju 😛

No final das contas:

Curti maaaaaster. 5 Estrelas muito grudados e cheirosos. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou nas lojas virtuais Grazi Cosméticos, Mila OnlineSabele.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂