24/09/2014

Óleo Corporal Semente de Uva – Hidramais

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Corporal Semente de Uva / Hidramais / 120 ml / R$ 5, 29 / ☆☆☆☆☆

Helloo!

E agora eu me joguei nas Americanas e ninguém vai me segurar… daquele jeitoooo! ahahahahahahaha

É! Depois de muito olhar fila e dar meia volta, resolvi encarar. E depois que pega o gostcheeenhooo, já viu né? hihihihi

Mais o que fazer quando você encontra produtos que só tem lá. Um desses casos é esse Óleo Corporal da Hidramais. Além de Semente de Uva, tem também de Amêndoas Doces.

Antes que ele sumisse dos meus olhinhos, resolvi comprar. E quase acabei levando As Americanas inteira comigo. #exagerada ahahhahahahaha

Bora ver o que achei?

O que diz a Hidramais:

O Óleo de Semente de Uva HIDRAMAIS é especialmente indicado para peles muito ressecadas que sofrem com a ação do clima muito seco, do Sol e do vento. Penetra facilmente na pele, garantindo uma hidratação instantânea e prolongada.

O Produto em Si:

Textura líquida e transparente. Deixa o corpo melequento dependendo da quantidade aplicada. Melhor aplicado com as mãos. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em verde e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande considerando a textura.

De tamanho ótimo para levar na bolsa ou mala e bastante segura. Além de prática, também é fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E temos um ótimo BGB (Bom, gostoso e baratíssimo). Se colocar pouco, não deixa o corpo nada melecado e ainda rende uma barbaridade. Além de deixar a pele bem hidratada, macia e perfumada.

Agora, se você estiver com pressa e virar a embalagem de qualquer jeito, amigueeeeee, a meleca está formada e daí só Jesus na causa ou nem ele. Sorte que ele tende a grudar no corpo mesmo e não passa para o chão.

Ele é bem melhor de ser utilizado com as mãos e eu passava sempre logo após o sabonete líquido. Fora isso, sem nenhum mistério. 😉

Cheiro:

De uva pura. Em todos os momentos a fragrância é bem suave. Então, quem tem problemas com cheiros, se joga nesse.

No final das contas:

Como disse anteriormente: Ótimo BGB. E por isso é 5 Estrelas. 😉

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas das Americanas. Na loja virtual não encontrei.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂