25/09/2014

Manteiga Emoliente – Granado

Por Juliana Morgensten de Souza

Manteiga Emoliente / Granado / 60 g / R$ 20,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

Depois de ficar encantadíssima com o Esfoliante de Pedra Pomes da Granado (Resenha aqui), resolvi experimentar os outros da linha Pink para ver se a “paixão” ia ficar de vez ou ir embora. E também naquela meu momento “só acredito vendo e usando”. 😛

Comecei a “minha saga” pela Manteiga Emoliente. O produto é multiuso, porém, acabei usando exclusivamente nos pés e em alguns momentos nos cotovelos.

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz a Granado:

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

IMG_6459-001

O Produto em Si:

Textura bem consistente. Fácil aplicação. Absorção depende da quantidade aplicada. Deixa os pés megamente hidratados e macios. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um potezinho rosa com detalhes em preto. Para chegar ao produto é necessário “rosquiar” a tampa, onde é necessário a utilização dos dedos para retirar o mesmo ou uma espátula.

Simplesmente ótima e bem segura de levar na bolsa ou mala por causa do tamanho digno de “praticamente não ocupa espaço”. Bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Demorou, mais acabei sendo picada pelo bichinho fã da linha Pink da Granado. Falavam super bem e eu achava que era puro exagero. E não é.

Meus pés são bem ressecados “ao natural” e no frio, obviamente, ficam bem mais. Passava a manteiga, colocava as meias e no outro dia…opa! tenho novas patinhas. Ieiiii! o/

No trabalho, por ficar muito com os cotovelos apoiados na mesa, os pobres bichinhos acabam ficam bem judiados. Passei umas 2 vezes e uoooouuu! quanta diferença.

Tentei uma vez nas mãos, porém, comigo não rolou. Achei pesado demais. Mais quem tem mãos extra secas, se joga com força. 😉

Cheiro:

Assim como o esfoliante, é uma mistura de rosas com baunilha. Fortíssima e gostosíssima na embalagem e passando e nos pés se torna bem suave.

Essa é uma daquelas fragrâncias que, se der bobeira, fico que nem uma viciada cheirando e cheirando… nhac! Já tem rehab para dependentes em cheiros de cosméticos? Necessito. 😛

No final das contas:

5 Estrelas muito gostosas e bem hidratadas. Vale master a pena, “pípou”. 😉

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas da marca, supermercados, farmácias ou na loja virtual da Granado.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂