26/09/2014

Fluído Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan / Avon / 30 ml / R$ 17,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooi! Tudo boom?

E eu consegui terminar com esse óleo de argan da Avon antes de colocarem na roda os produtos com as novas embalagens. Ieiiiii! o/ Para quem não sabe toda a linha Advance Techniques está remodelada e estão sendo vendidos a partir do catálogo 17/2014.

Mais como eu ia dizendo: Como a boa Lei de Murphy me persegue, um dia, resolvi comprar todo o Tratamento Nutritivo com óleo de argan, incluindo o shampoo e condicionador. Esses dois nem cheguei a tocar e já passei para frente. Já coloquei meu nomezinho nos “novos” ahahahaha.

Quanto ao fluído, já estava na metade e dei uma acelerada para terminar. Ufaaa! Conseguiii!

Bora ver o que achei?

O que diz a Avon:

Descubra o segrego milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de argan marroquino. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando o acumulo de resíduos e a sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistível ao toque.

O Produto em Si:

Textura fluída e levíssima. Fácil aplicação. Deixa os fios nutridos, brilhosos e mais leves. Ótima rentabilidade. Custo-benefício muito bom.

Embalagem:

De vidro transparente e com válvula pump, assim evitando desperdício.

Apesar de ser segura em termos de vazamento de produto, não é aconselhável levar na bolsa ou mala porque pode quebrar e daí já viu a lambança.

Eu aconselho colocar um pouco naquelas embalagens especiais para viagens. São ótimas e pode-ser usar quando necessário. 😉

Antes, durante e depois:

Como vocês devem ter notado estou em uma fase de “só acredito vendo”. Li e ouvi tanta coisa boa a respeito desse produtinho da Avon que precisava ver se era toda essa Coca mesmo.

E é. Deixa os fios suuuuper nutridos, brilhosos e levíssimos. Não pesou nada.

Na maioria das vezes misturava com o condicionador e com a máscara capilar nutritiva. Tentei 2 vezes com os fios secos, mais não adianta. Meu cabelo só curte essas “coisinhas” quando estão molhados. Hahahahahahha.

E a rentabilidade, galere? Absurda. Você pode dar umas 20 “pumpadas” e quando vê, parece que o produto não se mexe na embalagem. Ficava muito “Isso não vai terminar nunca”.

Cheiro:

De argan beeem suave. Tanto passando quanto nos fios e depois some. :/

No final das contas:

Recomendadíssimo. 5 Estrelas com total certeza. Esse “acredito vendo valeu muito a pena”. 😛

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou nas lojas virtuais Beleza Flor, Cosméticos Via CorreiosMila Online e Sabele.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂