29/09/2014

Hidratante Corporal Lavanda e Camomila – Flores e Vegetais

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Lavanda e Camomila / Flores e Vegetais / 200 ml / R$ 7,12 / ☆☆☆☆☆

Oooi!

E daí que a leitora querídissima do blog, Andi, um dia me indicou o hidratante facial de pepino da Flores e Vegetais. Curiosa que sou entrei na loja virtual e fiquei doida. Quando deu uma folga, me joguei e comprei algumas coisinhas (Postei todos os produtos no Instagram e vocês podem ver aqui).

Por algum motivo desconhecido da vida, a marca vende em vários Estados do Brasil, exceto em Porto Alegre. #xatiadiassima.

O primeiro produtinho é o Hidratante Corporal maravis de Lavanda e Camomila. Bora ver o que achei?

O que diz a Flores e Vegetais:

A Loção Cremosa Hidratante Corporal Lavanda & Camomila Flores & Vegetais traz em sua composição emolientes e hidratantes que proporcionam sensação de pele fresquinha e ricamente hidratada. Sua fórmula enriquecida com Ureia preserva a umidade natural da pele, mantendo-a com aspecto saudável o dia todo. Elaborada com extratos naturais de Lavanda & Camomila, reconhecidos por suas propriedades calmantes e refrescantes, que auxiliam no tratamento cosmético da pele delicada. Seu uso contínuo previne o ressecamento e proporciona suavidade a todos os tipos de pele.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele bem hidratada, aveludada e perfumada. Ótimo custo-benefício. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em roxo e azul, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

De tamanho médio, é ótima e segura para levar na bolsa ou mala.

Bem prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Que delíciiiiia! Tanto de passar quanto no corpo.

Independente da quantidade aplicada, absorve bem rápido e deixa a pele super hidratada, aveludada e perfumadíssima.

A textura é cremosa e ao mesmo tempo leve e em todos os momentos eu passava com as mãos mesmo.

Durou 1 semana, o que, comigo é bastante tempo (aloka do hidratante corporal) e por isso a rentabilidade média. Isso quer dizer que com você vai durar bem mais….ou não. 😛

Cheiro:

Chutei e fiz um golaço. Melhor combinação impossível. Mistura de Lavanda e Camomila = Momento zen constante. E como passava antes de dormir, relaxava de um jeito, que em minutos já estava apagada.

No final das contas:

Super mega recomendado. Como dou 5 Estrelas para a Panvel e grande parte não tem acesso físico, também vou dar 5 Estrelas porque eu não tenho acesso físico, mais a maioria tem. Então né? “Sejemos” justas. 😉

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fhidratarvicia&width=292&height=62&show_faces=false&colorscheme=light&stream=false&show_border=true&header=true&appId=270435049643633

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com

Beijos! 🙂