09/10/2023

Óleo Corporal Semente de Uva – Hidramais (2023)

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Corporal Semente de Uva / Hidramais / 120 ml / R$ 16,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Daí a Hidramais aumentou e remodelou a maioria dos seus produtos e linhas e eu, de curiosa, fui lá experimentar para ver se continuava a mesma coisa ou não. Para iniciar, me joguei no óleo corporal Semente de Uva. Lembrando que minha primeira vez com esse bonito foi láááááááá em 2014 (Post aqui).

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Hidramais:

O Óleo Desodorante Corporal Semente de Uva & Colágeno Hidramais desodoriza, hidrata e melhora a elasticidade da pele.

O Produto em Si:

Textura líquida e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, hidratado e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em variados tons de marrom, branco e roxo e tem desenhos de uvas espalhados pelo frasco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala, mesmo depois de aberta.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura líquida transparente, onde um pouco é suficiente e a absorção é rápida, se colocada na medida certa.

Em todos os momentos e diariamente, usei ele no banho mesmo. Inicialmente fazia a limpeza corporal e capilar normalmente e depois vinha com o bonito, onde colocava um pouco nas mãos, ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho e enxaguava rapidinho. E isso tudo aos 48 do segundo tempo, mais precisamente quando você já está para sair do banho real oficial.

Se utilizado um pouco a mais, tem aquela sensação melequenta e pegajosa e a risco de se ficar sambando no box.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumadíssimo. No outro dia, você vai tomar e o ainda encontrará agindo na sua pele.

Ele é uma ótima opção para quem já cuida da área e deseja mudar o item de manutenção, para quem gosta de variar entre hidratante e óleo, colecionador, para quem prefira se manter hidratada no inverno / dias frios, para quem não tem paciência com hidratantes corporais tradicionais, deseja começar a conhecer mais óleos corporais agora e não sabe qual produto se jogar ou, enfim, queira conhecer algum óleo corporal realmente eficiente e com muita qualidade.

Daí vem a pergunta: “Tá, Ju! Mais mudou alguma coisa?” E a resposta é sim. A textura ficou um pouco mais consistente e firme, sabe!? E a fragrância fixou ainda mais. Sim! Eles conseguiram real oficial.

Sua rentabilidade, comigo que adora item corporal, trabalha com isso e em homeoffice e usa de modo contínuo, foi baixa. Durou, exatamente, 10 dias.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim e apesar de ser reeutilizável, não consegui abrir a tampa principal para ver se dava bom mesmo ou não. Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótima para ser levada na bolsa ou mala, mesmo depois de aberta.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado.

Hidramais NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é, puramente, de uva e inunda o ambiente ainda no frasco. Fica por um bom tempo na pele e depois dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função de cuidar bastante da pele, ser fácil de ser encontrado, a qualidade já marca ser conhecida e ter um cheiro delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir, parcialmente, o prometido pela marca, pois o fator elasticidade só é possível de saber se é real ou não usando mais de um frasco e na sequência. E também por ser bastante prático, deixar a pele hidratada e macia, rentável e possível de ser encontrado em farmácias e supermercados.

Petrolato Liquido, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Decametilciclopentasiloxano, Óleo de Canola,Óleo da Semente de Uva, Fragrância, Ágar-Ágar, Lecitina, Óleo de Gergelim, Butil-Hidroxitolueno. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, farmácias, alguns supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂