11/11/2014

Shower Gel Cabelo Corpo Limão + Patchouli – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Shower Gel Cabelo Corpo Limão + Patchouli / O Boticário / 200 g / R$ 23,99 / ☆☆☆☆☆

Ooieee!

Eike vergonha! Eu comprei esse Shower Gel no mesmo dia do Sabonete Cremoso Esfoliante de Verbena e Aloe Vera (Resenha aqui) e simplesmente esqueci dele.

Só fui me dar conta do coitado quando estava na seção “limpeza de armários”. É um produto totalmente voltado para os dias mais quentes, mas, resolvi usá-lo agora porque vai que eu esqueça novamente. Hahahahah. Melhor não arriscar, né?

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz O Boticário:

O Shower Gel Refrescante Limão + Patchouli pode ser usado no cabelo e no corpo e traz a sensação de limpeza e refrescância que você merece. Além da deliciosa combinação do cítrico do limão com o toque amadeirado do Patchouli.

O Produto em Si:

Textura em gel e levíssima. Melhor aplicado com esponja. Faz bastante espuma. Deixa a pele limpa, refrescante e cheirosa. Rentabilidade média. Ótima para os dias mais quentes.

Embalagem:

De bisnaga transparente e com detalhes em verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Apesar do tamanho média e ser meio “gordinha”, é prática e segura de levar na bolsa ou mala. Para tudo se dá um jeitinho, né minha gente? 😛

Bem fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Confesso! Não tive coragem de passar nos cabelos. #medinhofeelings. Se você foi mais corajosa que eu, deixa um comentário dizendo o que achou. 😉

Se usando na época errada já achei o produto maravilhoso, imagina no calorão.  Já me imaginei, no verão, chegando do trabalho, 40° e poucos, indo tomar banho e passando esse shower gel. Que delícia.  Sensação refrescante é pouco.

Além disso, ele limpa absurdos. Em todos os momentos passei com esponja e faz MUUUITA espuma.

E eu gostei bastante da rentabilidade. Comigo durou praticamente 1 mês e olha que eu colocava produto com vontade na esponja. #sincera 😛

Cheiro:

Mistura sensacional. Confesso que depois do Mousse de Banho (Resenha aqui), queria usar qualquer outra coisa da marca com patchouli  e não me decepcionei.

A combinação com o limão ficou fantástica. Inunda o ambiente tanto na embalagem quanto no banho. Na pele fica super suave.

No final das contas:

5 Estrelas bem refrescantes e recomendadas. 😛 No verão, se puder, se joga nele. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras do catálogo, lojas físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂