12/11/2014

Duplo Sérum Pontas – Elséve

Por Juliana Morgensten de Souza

Duplo Sérum Pontas Reparação Total 5 Extra-Profundo / Elséve / 15 ml / R$ 33,90 / ☆☆☆☆

Ooooie!

E daí eu vi pelos blogs e sites que a Elseve tinha lançado um sérum duplo para pontas. Confesso, que inicialmente, meu interesse maior pela duas saídas que, no fim, se tornava uma única textura. #curiosaconfessa

Acabei indo na Panvel, encontrei o bichinho e comprei.

Bora ver o que achei?

O que diz a Élseve:

Um cabelo com danos extremos pode apresentar alterações na sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio. As pontas ficam ressecadas, porosas e se duplicam.
Combate: 1- As pontas duplas selando as pontas desde o interior até as fibras; 2- As fissuras reparando a fibra em seu nível intercelular; 3- A quebra reforçando a estrutura interna do cabelo; 4- A rugosidade realinhando as escamas da superfície do cabelo; 5- O envelhecimento precoce com uma nutrição desde a raiz.

O Produto em Si:

Textura fluída e leve. Fácil aplicação. Cumpre o que promete. Deixa os fios dos cabelos “novos”. Rentabilidade média.

Embalagem:

Aqui vou só comentar a embalagem por si só. Ok?

É resistente e transparente, com detalhes em vermelho e preto. A tampa é abre a fecha e as tão famosas saídas são pequenas.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Eis o lado maravilhoso de fazer resenhas com produtos que realmente usei até o fim.

Enquanto ia usando, estava achando o mesmo que a maioria.  O produto é muuuuito bom. É tudo e mais um pouco do que a galera já comentou.

Você passa e parece que te deram um cabelo novo. É tão leve, que em alguns momentos, consegui passar com os fios secos. #milagresacontecem o/ Em outros passava sozinho no banho ou misturado com o condicionador.

O problema é que se está linda e bela usando e buh! não sai mais nada. Aperta, aperta e aperta e nada. E daí você se dá conta que o vermelho e o branco que estão dentro na embalagem são somente figurantes. Que eles não sobem e nem mostram a quantas anda, nem se colocar contra a luz.

E agora? Terminou? Estragou? Segura o produto e ele continua pesado. Aperta e é o mesmo que nada. Deixei pra lá e 2 dias depois resolvi tentar de novo e saiu um pouco. E depois mais nada. Resolvi abrir e ainda tinha um pouco do vermelho. E depois terminou de vez. Ou pelo menos não surgiu mais nada.

E fazia menos de 2 meses que estava usando-o. :O Quero muito acreditar que passava demais e nem me dava conta.

Cheiro:

Uma delícia. Fragrância de produto caro e mega rico. Inunda o ambiente e fica nas mãos. Nos cabelos não dura muito.

No final das contas:

4 Estrelas por causa do problema com a embalagem. Vamos dar um jeito nisso, Elséve ou L´oreal! 😉 Fora isso, o sérum é espetacular.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂