17/11/2014

Óleo Corporal Secret Love – Belliz

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Corporal Secret Love / Belliz / 200 ml / R$ 19,98 / ☆☆☆☆☆

Ooooi! Tudo bem?

E a Belliz se jogou com força nos produtos para corpo. São 4 linhas (Secret Love, Sexy Glam, Summer Kiss e Verbena Breeze) com hidratante corporal, óleo corporal, creme para as mãos e sabonete corporal.

Quando entrei na Belshop e vi que esses lançamentos, quis comprar tudo. Como não deu, fui pelo cheiro e escolhi a linha Secret Love e levei tudo que tinha. #aloka

Hoje eu mostro o óleo corporal. Bora ver na resenha o que achei?

O que diz a Belliz:

Embalagem e fragrância sofisticadas. Podemos usar o óleo durante o banho e com enxágue ou após o banho e sem enxágue. A absorção é rápida e além de deixar a pele macia, deixa com um brilho bem bonito. Contém Vitamina E, que protege a pele contra o envelhecimento precoce. Contém Óleo de Girassol, que deixa a pele com um toque aveludado e com suave brilho. 

O Produto em Si:

Textura fluída e transparente. Melhor aplicado com as mãos. Deixa a pele hidratada, macia, cheirosa e nada melequenta. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente e com detalhes em rosa, branco e dourado. A tampa é abre e fecha (é necessário apertar atrás para abrir e depois na frente para fechar) e a saída do produto é grande.

Tamanho médio e bem prática. O que dificulta para levar na mala ou bolsa é que a tampa não é muito segura, pode abrir sem querer e melar tudo.

Quem for usar somente em casa, não tem problema nenhum.

Antes, durante e depois:

Belliz, você está de parabéns.

Bem sinceramente não dava nada e fui super surpreendida.

Já de começo gostei porque é um óleo corporal “seco”. Se você passar só no braço, ele vai ficar só ali e não vai ficar pulando para o chão ou pelas paredes.

Depois que se passa a água, não fica aquela sensação de “nossa! olha que grude isso aqui”. Sente-se a pele hidratada e perfumada. Além de um toque de “estou sensual, porém, não vulgar”. Não é a toa que o slogan da linha é Secret Love, né minha gente? 😛

Em todos os momentos usei as mãos para utilizar o produto. E a rentabilidade, se você ir dosando, é média.

Cheiro:

É uma mistura de amêndoas com morango. Fica uma jogada que cada hora é uma fragrância. Em um momento sente-se o cheiro e é puramente amêndoas e 10 minutos depois, vai sentir de novo, e parece morango. E ainda tem a possibilidade de ser uma 3ª opção que nada tem a ver com nenhuma das duas… ahahahaha.

O importante é que é muuuuuuuuuuuuuito bom. Inunda o ambiente já na embalagem. Na pele fica bem suave.

No final das contas:

5 Estrelas muito bem recomendadas, cheirosas e sofisticadas. Adoooreeeeei! Me deu mais vontade de experimentar as outras fragrâncias.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre – Nas lojas Belshop.

Virtualmente pode-se encontrar aqui, aqui e aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂