Óleo Corporal Secret Love – Belliz
Óleo Corporal Secret Love / Belliz / 200 ml / R$ 19,98 / ☆☆☆☆☆
Ooooi! Tudo bem?
E a Belliz se jogou com força nos produtos para corpo. São 4 linhas (Secret Love, Sexy Glam, Summer Kiss e Verbena Breeze) com hidratante corporal, óleo corporal, creme para as mãos e sabonete corporal.
Quando entrei na Belshop e vi que esses lançamentos, quis comprar tudo. Como não deu, fui pelo cheiro e escolhi a linha Secret Love e levei tudo que tinha. #aloka
Hoje eu mostro o óleo corporal. Bora ver na resenha o que achei?
O que diz a Belliz:
Embalagem e fragrância sofisticadas. Podemos usar o óleo durante o banho e com enxágue ou após o banho e sem enxágue. A absorção é rápida e além de deixar a pele macia, deixa com um brilho bem bonito. Contém Vitamina E, que protege a pele contra o envelhecimento precoce. Contém Óleo de Girassol, que deixa a pele com um toque aveludado e com suave brilho.
O Produto em Si:
Textura fluída e transparente. Melhor aplicado com as mãos. Deixa a pele hidratada, macia, cheirosa e nada melequenta. Rentabilidade média.
Embalagem:
De plástico transparente e com detalhes em rosa, branco e dourado. A tampa é abre e fecha (é necessário apertar atrás para abrir e depois na frente para fechar) e a saída do produto é grande.
Tamanho médio e bem prática. O que dificulta para levar na mala ou bolsa é que a tampa não é muito segura, pode abrir sem querer e melar tudo.
Quem for usar somente em casa, não tem problema nenhum.
Antes, durante e depois:
Belliz, você está de parabéns.
Bem sinceramente não dava nada e fui super surpreendida.
Já de começo gostei porque é um óleo corporal “seco”. Se você passar só no braço, ele vai ficar só ali e não vai ficar pulando para o chão ou pelas paredes.
Depois que se passa a água, não fica aquela sensação de “nossa! olha que grude isso aqui”. Sente-se a pele hidratada e perfumada. Além de um toque de “estou sensual, porém, não vulgar”. Não é a toa que o slogan da linha é Secret Love, né minha gente? 😛
Em todos os momentos usei as mãos para utilizar o produto. E a rentabilidade, se você ir dosando, é média.
Cheiro:
É uma mistura de amêndoas com morango. Fica uma jogada que cada hora é uma fragrância. Em um momento sente-se o cheiro e é puramente amêndoas e 10 minutos depois, vai sentir de novo, e parece morango. E ainda tem a possibilidade de ser uma 3ª opção que nada tem a ver com nenhuma das duas… ahahahaha.
O importante é que é muuuuuuuuuuuuuito bom. Inunda o ambiente já na embalagem. Na pele fica bem suave.
No final das contas:
5 Estrelas muito bem recomendadas, cheirosas e sofisticadas. Adoooreeeeei! Me deu mais vontade de experimentar as outras fragrâncias.
Onde Encontrar:
Em Porto Alegre – Nas lojas Belshop.
Virtualmente pode-se encontrar aqui, aqui e aqui.
E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉
Fan Page do Blog:
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂
[…] Semana passada comentei sobre os lançamentos para corpo e mãos da Belliz, incluindo a resenha do Óleo Corporal. […]
[…] do óleo corporal (Resenha aqui) e do sabonete líquido (Resenha aqui), chegou a vez da resenha do Hidratante Corporal Secret Love […]
[…] não está entendendo nada é só clicar aqui e conferir a […]
Adorei esse óleo, Sugar love, ganhei na Feira do Anhembi, muito positivo cheiro agradável e não deixa a desejar em qualidade a produtos importados e com nome no mercado de cosméticos.
Passe por gentileza postos de vendas.
Oi Alcione!
É verdade! A marca acertou em cheio. 😉
Então! Eu sei onde você moro, mas, em Porto Alegre encontrei em lojas de cosméticos. Sabe aqueles estabelecimentos para cabeleireiros e manicures? Se você for de SP, chuto que na Ikesaki deve ter. 😉
Beijos!
Não encontro mais na minha cidade, opode me ajudar onde comprar nem pela internet.
Oi, Márcia! Tudo bom?
Eu também não encontro mais por aqui. Provavelmente saiu de linha. :/
Beijos!
Eu amava, nunca mais encontrei se soubesse tinha estocado rs….
Oi, Michelle!
Né? Do nada, chegou. Do nada, sumiu. E eram maravilhosos mesmo.
Beijos!