18/11/2014

Creme Para As Mãos – Nazca Origem

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para As Mãos / Nazca Origem / 70 g / R$ 6,70 / ☆☆☆☆☆

Ooieee!

E depois de usar os hidratantes de banho (Resenhas aqui e aqui) da Nazca Origem (ou Origem Nazca? :P), me joguei no creme de mãos.

Estava na Belshop da Andradas e quando vi, lá estava ele. Como nunca tinha visto, comprei, testei e agora conta para vocês o que achei. 😉

Bora?

O que diz a Nazca Cosméticos:

Essa exclusiva fórmula carrega as propriedades do Nutri-Serum e do Colastin®, um complexo que une Colágeno e Elastina, deixando as mãos ainda mais macias, suaves e revitalizadas. Sua exclusiva fórmula com ação 6 em 1 proporciona hidratação intensa, maior elasticidade, pele mais firme, rápida absorção, toque aveludado e as mantém perfumadas por muito mais tempo.

O Produto em Si:

Textura leve e uma mistura de silicone com creme. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadíssimas. Rentabilidade alta. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em verde e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala. Bem fácil e tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Daí tu cria muita expectativa em torno de um produto e ele te decepciona. Daí² tu não cria expectativa nenhuma, só se joga e é tudo uma maravilha.

Ele deixa as patinhas muito bem hidratadas, macias e mega cheirosas. A absorção é rápida independente da quantidade aplicada. E olha que tinha dias que me empolgava tanto que ele virava quase um hidratante corporal e ia passando nos braços também. :O

E siiim! Ele dá vontade de você passar quase metade da embalagem de uma única vez.

A textura é meio engraçada porque é um mix de cremosidade com silicone e a sensação fica maravilha e bem leve.

Cheiro:

O melhor do creme. ♥ É tão intenso que quando passava minhas colegas no trabalho (Beijo Manu! Beijo Mi) perguntavam que cheiro gostoso era aquele. E todos foram unânimes em dizer que é de talco de neném. E eu super concordo. Muuuito gostosinho.

Mesmo depois de absorvido, a fragrância ainda fica lá. Isso quer dizer que você fica com talquinho de bebê o tempo inteiro praticamente. ♥².

No final das contas:

Muitíssimo recomendado. Pena que ele é bem pouco conhecido. ;( Quem encontrar por aí, fica bastante a dica. 😉

Onde Encontrar:

Porto Alegre – Encontrei na Belshop da Andradas. Não é toda loja que se encontra esse creme de mãos. 🙁

Virtualmente pode-se encontrar aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂