09/12/2014

Creme de Mãos Uréia e Silicone – Flores e Vegetais

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Uréia e Silicone / Flores e Vegetais / 200 g / R$ 8,13 / ☆☆☆☆☆

Ooieee!

Já comentei anteriormente (Veja história aqui) sobre as minhas comprinhas na loja virtual da Flores e Vegetais.

Confesso que quando os produtos chegaram, levei um susto com o tamanho do creme de mãos. É! Pessoa atenta que presta super atenção nos detalhes e tudo mais…só que não! ahahahaha. Mais super valeu a pena.

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz a Flores e Vegetais:

O Creme Hidratante Mãos Uréia e Silicone Flores & Vegetais foi elaborado especialmente para a proteção e cuidado das Mãos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas, Uréia, Silicone e Glicerina Vegetal, que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das Mãos, tornando a pele mais macia e hidratada.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas e macias. Absorve rapidamente. Rentabilidade alta. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em verde e amarelo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena comparada a textura do creme.

Apesar de ser segura e prática, por causa do tamanho não é muito bom para levar na bolsa ou mala.

Fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E o creme virou parte decorativa na mesa do notebook e minhas patinhas super agradeceram. Trabalhava no blog, passava. Via vídeos no youtube, passava. Via filmes e séries no Netflix, passava.

Inicialmente você é surpreendida por causa da textura que é bem diferente da maioria dos cremes de mãos. É cremosa e bem consistente, porém, quando se começa a espalhar, se desmancha por inteiro e fica bem leve.

Independente da quantidade aplicada, a absorção é bem rápida e logo você já pode continuar fazendo as suas coisas. As mãos ficam bem hidratadas e macias.

Um ponto bem positivo é a rentabilidade que é altíssima. Também né? É um senhor creme. :p

Cheiro:

É uma mistura de uréia e silicone com um plus de óleo de amêndoas. Em todos os momentos a fragrância é super leve. O foco principal fica na hidratação mesmo.

No final das contas:

5 Estrelas certo. Quem precisa hidratar as mãos constantemente e quer algo baratinho, se joga nesse bonito. Por 200 g você tem produto para quase meio ano (Pessoas normais logicamente ahahah) custando menos de R$ 10 dilmas. 😉

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂