11/12/2014

Lip Balm Satin Lips – Mary Kay

Por Juliana Morgensten de Souza

Lip Balm Satin Lips / Mary Kay / 8 g / R$ 39,00 / ☆☆☆

Oi gente! Tudo bem?

Já mostrei no Hidratar Vicia a resenha do esfoliante labial da Mary Kay (Resenha aqui) e hoje trago o que achei do lip balm Satin Lips.

Eu comprei os dois juntos e acabei esquecendo do bichinho. Pode uma coisa dessas?

Lembrando que a marca lançou para o fim de ano outras 3 fragrâncias do lip balm. Infelizmente, para mim, é edição limitada. Mais meu dinheiro ficou bem feliz. :/ ahahahahaha

Bom! Bora ver o que achei?

O que diz a Mary Kay:

O Bálsamo para os Lábios Satin Lips® proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para Lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados e renovados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Ótima para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança. Bem fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Em uma época comprei (e ganhei também) tanto hidratante labial que esqueci que tinha somente uma boca. Agora tenho que usar um em cada canto para dar conta de tudo e depois comprar novos. Nhééééé!

O escolhido para a resenha de hoje deixei na mesa do meu quarto e enquanto trabalhava no blog ou passando o tempo, ia passando.

E foi ótimo porque ele é daqueles que é necessário apertar a embalagem para sair o produto. Como a desastrada aqui nunca sabe dosar a quantidade certa, na maioria das vezes, saia muito.

Se passar certinho os lábios ficam transparentes. Agora, se você for que nem eu, a boca vai ficar toda branca. Nada de muito absurdo, eu até gostava porque tinha a sensação que hidratava mais. 😛

Falando em hidratação, que coisa mais sensacional. Sabe aquelas pelezinhas chatas que ficam na boca? Elas somem. Sim. Vão embora e só voltam beeeem depois. E ainda se você quiser. Muito bom.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

5 Estrelas super mega blaster hidratadas. 😉

Onde Encontrar:

Através de consultoras da marca. Encontre a mais perto de você clicando aqui ou pode entrar em contato com a minha através do Facebook ou e-mail.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂