19/01/2015

Óleo Para Banho Morango e Champagne – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Para Banho Morango e Champagne / Panvel / 190 ml / R$ 13,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiee!

Comentei aqui a reformulação que a Panvel fez na sua linha Secret. Entre lançamentos e relançamentos, comprei algumas coisinhas.

Já mostrei o Hidratante Corporal Orquídea e Baunilha (Resenha aqui) e o Sabonete Líquido com Hidratante Morango e Champagne (Resenha aqui). Hoje é a vez do Óleo Corporal também de Morango e Champagne, que foi completamente repaginado, inclusive com a troca de nome.

Então! Bora para a resenha?

O que diz a Panvel:

O Óleo para Banho Panvel Secret Sweet Kisses forma uma película protetora hidratando sua pele de maneira profunda, deixando-a com um toque macio e envolvente. A combinação do frescor do morango com a sofisticação do champagne revela uma personalidade única e muito marcante. Sinta sua pele macia e irresistivelmente perfumada.

O Produto em Si:

Textura líquida e transparente. Melhor aplicado com as mãos. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em vermelho, branco e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Apesar de ser um pouco “gordinha”, pelo tamanho, segurança e praticidade é boa para levar na bolsa ou mala.

Bem fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

“Juuuu, qual a diferença do óleo de agora para o anterior?” Sinceramente? Não sei porque não cheguei a usar o antigo. Infelizmente. 🙁 Fui deixando, deixando e deixei. Desculpa, galere! :/

Mais para que falar do passando quando o futuro está na nossa frente, né minha gente? #filósofamodeon 😛

Falando sério: Esse óleo tem que ir utilizando bem aos poucos. Se pegar e passar muito, o corpo inteiro fica todo melequento. Sim! Dá aquela vontade de tomar banho de novo só para tirar tudo. Portanto, o jeito é ir em doses homeopáticas. Praticamente em conta-gotas.

Misturando com o sabonete líquido da mesma fragrância (Resenha aqui) a hidratação fica por um pouco mais de tempo. Mais ele sozinho já da conta do recado.

Por ter que ir utilizando de pouco em pouco, a rentabilidade é alta. Portanto, quem gosta de economizar no óleo corporal, se joga nele. 😉

Cheiro:

Puro morango e beeeem no fundo tem cheirinho de champagne. Forte na embalagem e passando. Não fica na pele por muito tempo. O foco é mais a hidratação.

No final das contas:

5 Estrelas com certeza. Ele é meio chatinho e tem que saber lidar, mais tem um bom coração. 😛

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas da marca ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂