21/01/2015

Hidratante Corporal Hidratação Total – Vasenol

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Hidratação Total / Vasenol / 200 ml / R$ 6,98 / ☆☆☆☆☆

Ooiee! Tudo bom?

E daí queria um hidratante corporal de alguma marca que nunca esteve no blog. Fui na Panvel e me joguei no Hidrante Corporal da Vasenol.

E bora ver o que achei?

O que diz a Vasenol:

Traz em sua formulação a aveia pura, que possui todos os nutrientes para suas necessidades diárias de hidratação. Esta loção é indicada para todos os tipos de pele e tem rápida absorção, garantindo uma pele mais macia, bonita e bem cuidada.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média. Ótimo custo-benefício. Usável em qualquer época do ano.

Embalagem:

De plástico com detalhes em amarelo, marrom e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

O tamanho é médio, porém, dá para colocar em um espaço da mala ou bolsa tranquilamente. Além disso, é bem prática e segura.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Já tinha lido muitas resenhas falando maravilhas dos produtos da Vasenol, e por isso, estava com uma certa expectativa. Para minha alegria, foi bem mais do que estava esperando. E essa sensação é tão boa, né?

A textura é leve e cremosa. Se passar pouco ou muito, vai absorver bem rápido. A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia você ainda consegue sentir o produto agindo e “trabalhando”.

Se quiser comprar um estoque do hidratante e usar o inteiro, vai conseguir super de boa. Não é aquele tipo que você pensa: “Xiii! Chegou o verão. Vou ter que parar de usar”.

Em todos os momentos passei com as mãos. A rentabilidade é média, visto que com um pouco já se consegue passar. E isso que eu “como” hidratante corporal. 😛

Cheiro:

Parece fragrância de produto para criança. Diz que é aveia pura, porém, a sensação é que colocaram junto um cheirinho de infância.

Intenso na embalagem e passando. Se torna bem suave na pele.

No final das contas:

5 Estrelas por ser super BGB (Bom, gostoso e barato). 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂