11/02/2015

Lenços Demaquilantes – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Lenços Demaquilantes / Natura / 10 unidades de 19 x 15 cm cada / R$ 13,70 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

Estou em uma onda de experimentar todos os lenços demaquilantes existentes. Tá! Exagerei. Mais a parte de querer tudo é verdade. 😛

Por causa disso coloquei meu nomezinho nos lenços da Natura, esperei e quando chegaram achei a coisa mais fofa do mundo.

Buenas! Bora ver o que achei?

O que diz a Natura:

Inspirada nas possibilidades da juventude, os Lenços Demaquilantes Faces removem suavemente a maquiagem do rosto e traz de volta a sua beleza natural. Para as jovens terem a liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo na hora de maquiar.

O Produto em Si:

Textura macia. Fácil de espalhar na face. Retira toda a maquiagem. Deixa o rosto limpo e hidratado. Rentabilidade pequena.

Embalagem:

Tradicional das embalagens de lenços demaquilantes, onde é necessário abrir no meio e retirar o lenço. A marca tradicionalmente manda cores diferentes, ou seja, eu recebi na cor laranja com roxo e você pode ganhar rosa com roxo. Loteria pura. #megasenarules 😛

O tamanho é a coisa mais fofa do universo. É ótima para levar na bolsa ou mala. Não ocupa nenhum espaço.

Muito prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Eu simplesmente não dava nada. Quando vi tive certeza que mal ia tirar uma máscara de cílios. E levei um “páh” na cara. Não sei se tira produtos à prova d´água porque só usei “os normais”.

A textura do lenço é bem macia. Ele tira tudo e ainda deixa o rosto limpo e hidratado. Não senti necessidade de passar água, gel de limpeza e toda aquela função noturna.

Apesar de ter gostado, creio que ele é mais um lenço demaquilante para deixar na bolsa e usar em caso de urgência, para passar alguns dias na casa do boy/girl ou em viagem e ainda para passar poucos dias. Se ficar mais de 10, os navios passam e você fica. :/ E pelo tamanho foi feito justamente para esses casos.

Quem usa diariamente como eu, não é uma grande benefício visto que na outra semana já vai ter terminado. :/². No fim espera-se mais o produto chegar do que usando.  Mais enfim, é uma questão de “logística” pessoal.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

5 Estrelas porque curti usar e é ótimo para deixar na bolsa. Quem usa pouca maquiagem, se joga completamente. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂