Gel Esfoliante Suave / Hidramais / 250 g / R$ 10,20 / ☆☆☆☆☆

Ooieee!

Em Novembro do ano passado mostrei para vocês o Creme Restaurador para Pés (Resenha aqui) e contei que junto vinha um esfoliante.

E adivinha qual produto será “resenhado” hoje? “Duuh Juliana! Já está no título. É óbvio que é do esfoliante”. 😛

Bom! Bora ver o que achei?

O que diz a Hidramais:

O Gel Esfoliante Hidramais, promove a renovação da pele através da ação de micropartículas esfoliantes naturais de casca de Murumuru. Sua fórmula não oleosa, hidrata e amacia, sem deixar resíduos e, por isso, é especialmente indicado para regiões mais oleosas do corpo ou para peles muito oleosas.

O Produto em Si:

Textura em gel e leve. Aplicação média. Esfoliação leve. Deixa o corpo / pés renovados e macios. Rentabilidade altíssima. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Em um pote resistente com detalhes em verde, preto e roxo. É necessário rosquiar a tampa para “acessar” o produto. Para utilizá-lo precisa-se das mãos ou de uma espátula.

Apesar da forma arredondada, é prático e seguro de levar na bolsa ou mala. Sabe aquele jeitinho esperto? Então! 😛

Antes, durante e depois:

Se você compra dois produtos por 1, sendo um deles para os pés, logo,  já imagina que o outro seja para o “mesmo lugar”, certo? Pois é. Pensei do mesmo jeito e por quase 2 meses usei o esfoliante somente nas patinhas.

Um dia estava de bobeira e resolvi ler a descrição do produto e tudo mais e vi que era para o corpo. Como assiiiimmmm? Fiquei muito :O. Acabou que usei como esfoliante corporal por 1 mês e depois voltei para os pés porque já tinha um para a pele e né? nada de projeto acumuladores. 😛

Mesmo a esfoliação sendo leve, é notável a renovação tanto de um jeito quanto de outro. Em todos os momentos passei com as mãos mesmo.

Um fator que chamou a atenção foi a rentabilidade.  Um pouco já é suficiente, e assim, durou muuuuito.

Cheiro:

Na embalagem diz que tem guaraná. Eu só sentia cheiro de menta. A fragrância só é forte embalagem (de novo! de novo! :P) devido a textura estar concentrada. Passando é beeeem suave e não fica nos pés ou no corpo.

No final das contas:

5 Estrelas. Total BEB (Bom, eficiente e barato). Quem tem pele sensível, se joga. 😉

Onde Encontrar:

Nas Lojas Americanas tem a venda junto com o creme de restaurador. Infelizmente não sei se vende sozinho.

Virtualmente pode-se encontrar aqui ou no Mercado Livre.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂