16/02/2015

Hidratante Corporal Suspiro de Pêra e Magnólia – The Beauty Box

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Suspiro de Pêra e Magnólia / The Beauty Box / 300 ml / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

Já tinha comentado aqui sobre as compras que fiz no site da The Beauty Box. Hoje é a vez de resenhar sobre o Hidratante Corporal Suspiro de Pêra e Magnólia.

A fragrância é o mais novo lançamento da marca….e eu nem sabia. Siiim! Coloquei no carrinho totalmente “no escuro”. Até meu “feeling” adora uma novidade. 😛 ahahahahahha

Bom! Bora ver o que achei?

O que diz a The Beauty Box:

A fórmula da nossa loção hidratante é um dos nossos maiores orgulhos! O Hug Me garante hidratação poderosa através de silicones, além de deixar a pele com um perfuminho delicioso de Suspiro de Pera e Magnólia, um frutal floral fresquinho e delicado. Seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média. Melhor utilizado no verão.

Embalagem:

De plástico com detalhes em amarelo e preto e a tampa é em pump, assim, evitando o desperdício de produto.

Apesar do tamanho ser médio, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fácil de ser manuseada e utilizada.

Uma observação sempre especial para as embalagens da The Beauty Box são as lindezas das mesmas. Dessa vez é de uma menininha jogando confete/pipoca/neve e em vez de saia, estão escritos as seguintes palavras: Abrace. Alcançar. Agarre. Junte. Perto. Aqueça. Cole. É muito ♥.

Antes, durante e depois:

E nessa embalagem vieram os nomes das meninas que criaram e fizeram o hidratante.  Ieeeiii! o/ Por isso: Lara, Sabrina, Bettina e Luciana, vocês arrasaram. Parabéns! 😉

O produto é totalmente para o verão por ser bem leve, fácil de espalhar e em nenhum momento ficou “grudando” na pele. A absorção é rápida independente da quantidade aplicada.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumado. E em todos os momentos passei com as mãos mesmo.

A rentabilidade é média, principalmente por causa do pump. Então, quem usa pouco hidratante corporal se joga nesse bonito que terá uma rentabilidade altíssima. Vai ser um ótimo custo-benefício. 😉

Cheiro:

Não curto muito cheiro frutal e até fiquei com medo de ter escolhido errado, mais geeeeente, que combinação maravilhosa. Não ficou aquela sensação de ter jogado pêra pelo corpo inteiro e sim uma cheirinho delicinha de pêra misturado com alguma coisa doce. Intenso na embalagem e passando. Se torna mais suave na pele e fica por um bom tempo.

No final das contas:

5 Estrelas muito cheirosas e perfumadas. Me arrependi de não ter comprado os outros produtos da fragrância. Vale muito a pena. 😉

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂