02/03/2015

Sabonete em Gel Esfoliante Refrescante Frutas Tropicais – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Gel Esfoliante Refrescante Frutas Tropicais / Natura / 300 g / R$ 22, 50 / ☆☆☆☆☆

Olá!

Já comentei aqui sobre a linha que a Natura lançou para o verão. Mostrei o Hidra-Acqua e hoje trago o Sabonete em Gel Esfoliante Refrescante.

Ganhei o bonito de brinde na compra do hidratante. Só agradeço.

Bora ver o que achei?

O que diz a Natura:

Pensando nos cuidados diários com o corpo e nos momentos especiais que a rotina proporciona, a linha Natura Tododia Dia de Sol traz um Sabonete em Gel com fórmula exclusiva que proporciona sensação refrescante e agradável durante o banho e textura em gel inovadora.

O Produto em Si:

Textura em gel e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo lindo e perfumado. Faz bastante espuma. Esfoliação média. Rentabilidade boa. Ótimo custo-benefício. Usável em qualquer estação.

Embalagem:

De plástico transparente e com detalhes em laranja. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho e da tampa não muito segura, é melhor deixá-lo quietinho no box. 😛

Fácil de ser manuseado e utilizado.

Antes, durante e depois:

E temos um produto 2 em 1: Com esponja, é sabonete líquido. Com as mãos, é puro esfoliante.

Um dia fiz a doida e usei dos dois jeitos (rentabilidade = não pensamos :P). No 1º modo, você sente as esferas, porém, o trabalho fica mais por conta da limpeza mesmo. Ponto alto é a quantidade de espuma que faz. Adooorooo. Do 2º modo, totalmente e completamente esfoliante corporal. Não é uma renovação ultra power, mais é bem “sentível”.

Ao contrário do hidratante corporal (Resenha aqui), dá para ser usado durante o ano inteiro. Se a marca quiser, pode deixar somente ele para vender na linha regular. #ficadica, Natura! 😉

A rentabilidade varia do modo de utilização do produto. Nem preciso dizer que como esfoliante corporal vai demorar um pouco (muito mais) para terminar né? 😛

Fora isso, não tem nenhum mistério.

Cheiro:

Igual ao do hidratante corporal. Um mix de fragrâncias, onde é impossível saber algum com total certeza. Intenso na embalagem e passando. Como sabonete líquido, fica um pouco a mais na pele.

No final das contas:

5 Estrelas certeza. Menos de 25 dilmas para se ter sabonete líquido e esfoliante corporal está bom né? Vale a pena. Tomara que volte ano que vem. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂