04/03/2015

Máscara Hidratante Anti-Frizz Jaborandi e Argan – Farmaervas

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Hidratante Anti-Frizz Jaborandi e Argan / Farmaervas / 250 g / R$ 20,98 / ☆☆☆☆☆

Ooooieee!

Já fiz a resenha do Shampoo e Condicionador de Jaborandi e Argan da Farmaervas (Resenha aqui) e hoje é a vez da máscara capilar, ou Máscara Hidratante Anti-Frizz Jaborandi e Argan (Ufaaaa!).

Bora lá?

O que diz a Farmaervas:

A Máscara Hidratante Anti-Frizz condiciona e trata profundamente os fios, tornando-os macios e luminosos. Sua fórmula com alta concentração de ativos fortalece e nutre a fibra capilar. Contém emolientes poderosos que formam filme protetor deixando os cabelos disciplinados e sem frizz.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios brilhosos, hidratados e sem frizz. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote resistente com detalhes em tons diferentes de verde, onde é necessário rosquiar a tampa para chegar ao produto. Para retirá-lo é preciso de uma espátula ou utilizar os dedos.

Apesar do tamanho, é bem segura e prática para levar na bolsa ou mala.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Bora tombar as madeixas, galere!!!!

A textura é cremosa e leve, do tipo de cair o produto inteiro no chão se virar a embalagem. Na hora que se passa a máscara os fios já “murcham” na hora.

O cabelo fica bem brilhosos, hidratados e sem frizz. Ficava minutos no espelho admirando de tão “recém do sai do salão e gastei a vida”. #narcisismofeelings. Sempre lembrando que varia de fio para fio, tá minha gente? Não batam em mim se não der o mesmo resultado. 😉

Sempre passava uma vez por semana e antes usava um shampoo de limpeza. Em alguns momentos fiz o combo completo com o shampoo e condicionador da mesma linha (Resenha aqui) mais ficou normal, nada de “nossa! fez mais diferença ainda”. Não que eu tivesse notado.

Cheiro:

Uma mistura bem misturada de jaborandi e argan. Em nenhuma ocasião um predominou sobre o outro. Intenso na embalagem e passando. Depois some e não fica nos fios.

No final das contas:

Recomendadíssimo. É um meio termo de máscara capilar. “Como assim, Juliana?”  Tipo: Nem tão barata quanto uma de farmácia nem tão cara quanto uma de salão. Mais é eficiente como desses dois jeitos. 😉

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre pode-se encontrar na Belshop. Nas outras cidades creio que tenha em lojas especializadas.

Virtualmente aqui.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂