08/07/2015

Sérum Booster Quera Liso – Élseve

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Booster Quera Liso / Élseve / 100 ml / R$ 10,20 /☆☆☆☆☆

Iioii! Tudo bem?

E tenho um mais novo vício: Booster´s.

Sei que já existe a bastante tempo no mercado, mais se tornou bem popular por causa da Élseve que lançou os seus bonitos.

“Mais Ju! O que é um Booster?” Segundo a L´oreal Paris é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento. Maiores detalhes aqui.

Buenas! Chega de lenga-lenga e bora para a resenha. 🙂

O que diz a Élseve:

O Sérum Booster Elseve Quera-Liso MQ 230ºC protege a fibra de ferramentas de calor de até 230ºC*, e recarrega o cabelo de Queratina para um liso deslumbrante fio a fio – extremamente macio, com brilho e movimento.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e super brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De vidro transparente e com detalhes em roxo e preto. A tampa é abre e fecha e sai completamente da embalagem na hora de abrir e a saída do produto é grande.

Infelizmente não é aconselhável levar o booster na bolsa ou mala devido ao vidro. Por um milagre, o meu caiu duas vezes e não quebrou.

Fora isso, a tampa também é bem chatinha de ser manuseada. É para misturar com o condicionador e o formato não dá agilidade nenhuma para isso. Tive que me virar nos 30 para conseguir colocar sem perder o outro produto. Desastrada feellings. 😛

Sei que a maioria dos booster´s são nesse formato, mais bem que a Élseve / L´oreal podia inovar. #dica 🙂

Antes, durante e depois:

Se a embalagem é uó, o produto em si é divino.

O meu começo foi trágico porque comprei o de Reparação Extra Profundo e deixou meus cabelos super oleosos, do tipo: “Nossa! Ela não lava os cabelos faz um bom tempo né?”. Acabei dando de presente pra minha mãe e pra ela deu certo.

Fui na Panvel novamente e me joguei no Quera Liso e óh: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥. Isso não usando a linha completa e misturando com um condicionador muito aleatório.

Fiquei chocada com o brilho, a maciez e de como diminuiu o frizz. E em nenhum momento deixou oleoso, que era o meu medo depois do fracasso com o outro.

Consegui misturar 13 vezes (sim! eu contei) e olha que colocava uma quantidade generosa.

2 vezes misturei com a máscara capilar de hidratação e o resultado foi igualmente show de bola.

Cheiro:

Um aroma gostosinho de bala. Nham! Intenso na embalagem e passando. Nos fios não fica por muito tempo.

No final das contas:

4 Estrelas por causa da embalagem. Bora mudar issoae, Élseve! Daí ficaria perfeito. ♥ Mesmo apesar desse probleminha, vale muito a pena experimentar. Só é preciso muito cuidado e destreza na hora de passar.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂