10/07/2015

Sabonete Líquido Manteiga de Karité e Baunilha – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Manteiga de Karité e Baunilha / Dove / 250 ml / R$ 9,25 / ☆☆☆☆☆

Iiioiii!

Olha quem apareceu. o/ A muuuuito tempo que queria usar os novos (agora nem tão assim) sabonetes líquidos da Dove. Sempre ia comprando outros e ele acabava ficando pra depois. Até que resolvi me jogar no bonito de uma vez.

Para quem não lembra, já tinha feito a resenha do Hidratante Corporal da mesma fragrância (Resenha aqui).

Buenas! Bora para a resenha?

O que diz a Dove:

Uma experiência de banho deliciosa que nutre a pele. O sabonete líquido Dove® Delicious Care Manteiga de Karité e Baunilha forma uma espuma cremosa no banho que te deixará renovada. Sua deliciosa fragrância toma conta do banho, te envolvendo em um cuidado que fará você se sentir equilibrada. Dove® com NutriumMoisture®, limpa de forma delicada enquanto nutre profundamente*, proporcionando à sua pele o melhor cuidado Dove. Cuidar de você mesma nunca foi tão gostoso.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Melhor aplicado com esponja. Deixa o corpo limpo, hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em marrom, branco e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Apesar do tamanho média, é segura e prática de levar na bolsa ou mala. Fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Só digo que a combinação do sabonete junto com o hidratante deve ser maravilhoso. Todos os dias me arrependia de não ter usado os dois juntos.

Além da principal função dele que é limpar (ah vá? :P), ele também dava uma hidratada e deixa a pele macia. Imagina misturando com o hidratante da mesma fragrância? Show! Farei isso da próxima vez.

Ele é melhor de ser utilizado com esponja e um pouco de produto já é suficiente para utilização e fazer bastante espuma. Tentei duas vezes com as mãos, mais não curti muito não.

Não senti vontade de passar um óleo corporal ou qualquer outro produto depois porque somente ele já era suficiente. Me lembrou muito dos sabonetes líquidos da Lux (Resenha aqui). Então, dá para levar em alguma viagem hein? #dicadajulai 😛

Cheiro:

Igual ao do hidratante corporal (Resenha aqui). A mistura da baunilha com o karité fica ótima. O 2º deixa o abaunilhado mais suave. Inunda super o ambiente quando está espalhando pelo corpo. Na embalagem é intenso e na pele fica mais a hidratação.

No final das contas:

5 Estrelas bem cheirosas, macias e limpas. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂