13/06/2016

Hidratante Corporal Chantilly e Frutas Vermelhas – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Chantilly e Frutas Vermelhas / Nivea / 400 ml / R$ 14,99☆☆☆☆☆

Iiooii! Tudo bom?

Já tinha falado aqui da nova linha da Nivea, a Sentidos. Na época fiz a resenha da fragrância de Camomila e Leite de Amêndoas e hoje é a vez do Chantilly e Frutas Vermelhas.

Bora lá?

O que diz a Nivea:

O novo NIVEA Sentidos Sensual, loção hidratante desodorante corporal, hidrata profundamente a pele por mais de 24h deixando um delicioso perfume do chantilly e das frutas vermelhas, para você se sentir mais confiante e sensual. Sua textura leve garante uma absorção imediata, deixando a pele macia, suave e perfumada.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em rosa, azul e vinho. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício e a saída do produto é média.

Para levar na bolsa ou mala é melhor a embalagem de 200 ml. A de 400 ml é melhor usar somente em casa por causa do tamanho. Ambos os tamanhos são práticos e seguros.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

O que falar dessa linha da Nivea, minha gente? Como fã de hidratantes corporais, posso dizer que, junto com os da Johnson´s, são os melhores produtos para o corpo existentes no mercado. São completamente BGB´s (Bons, gostosos e baratos).

O bonito deixa a pele mega hidratada, macia e perfumada. A absorção é rápida, independente da quantidade aplicada. Por causa da textura leve é possível usar em qualquer época do ano.

Siiim! Ia tomar banho no outro dia e lá estava o produto ainda trabalhando. A rentabilidade foi média, mais né? Com “pessoas normais”, com certeza, será alta.

“Juuu, na embalagem diz que é sensual. Isso quer dizer que posso usar para me encontrar com o boy/girl?” Com total, absolutamente e irrestrita certeza. Muito mais pelo aroma do que pelo hidratante em si. Mais né? Disso vamos falar a seguir.

E agora só falta experimentar o Guaraná e Pitanga. o/

Cheiro:

Aí está a melhor parte! ♥ Alô, Nívea! Dá para fazer um perfume ou body splash com essa combinação? Obrigada. De nada.

A mistura de chantilly e frutas vermelhas é simplesmente fabulosa. Intensa em todos os momentos e dura absurdos na pele. Parece mesmo que você passou um perfume e não um hidratante corporal. Maravilhoso! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

No final das contas:

5 Estrelas muito hidratadas, macias e perfumadíssimas. Completamente BGB (Bom, gostoso e barato). Vale muito a pena experimentar. Tipo, muito mesmo. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂