15/06/2016

Sabonete Líquido Glicerina Calêndula – Granado

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Glicerina Calêndula / Granado / 300 ml / R$ 16,00 / ☆☆☆☆☆

Iooii! Tudo bom?

E daí que resolvi experimentar os famosos sabonetes líquidos da Granado. Siiim! Nunca tinha usado nada da marca. Lamentável! :O

Mais recuperei o tempo perdido e vamos ver o que achei?

O que diz a Granado:

Sabonete de glicerina com base 100% vegetal. Fórmula enriquecida com extrato natural de Calêndula, que possui ações calmante e purificante da pele. Livre de corantes e de parabenos. Os antigos egípcios acreditavam que sua flor possuía propriedades de rejuvenescimento. Não contém ingredientes de origem animal.

O Produto em Si:

Textura líquida e transparente. Melhor aplicado com esponja. Deixa o corpo limpo e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em plástico resistente com detalhes em branco, preto, amarelo e rosa. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída do produto é grande.

Apesar da forma arredondada, é ótima para levar na bolsa ou mala por causa da segurança e praticidade.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Entããão! Todos os elogios que já ouvi e li até hoje são verdadeiras. Não que fossem mentirosas, mais né? Você sempre fica com aquela sensação de: “Será que é bom mesmo?”. E é. Ele não tem um graaaaande diferencial assim, e sim, tem muita qualidade.

Um pouco de sabonete já é suficiente para fazer aquela espuma na esponja (Com as mãos ele não faz espuma alguma) e deixa o corpo limpo e macio.

A rentabilidade é bem alta e também pode-ser ser utilizado como sabonete líquido somente para as patinhas. “Aleas”: O formato da embalagem deixa muito essa sensação. Mais né? Resolvi usar de uma forma diferente e deu certo também.

E fora isso não tem nenhum mistério. 😉

Cheiro:

Mistura de glicerina com calêndula. É intensa na embalagem e passando. Depois some do corpo.

Dá uma sensação gostosa de relaxamento. É ótimo para quem gosta de tomar banho antes de dormir. Praticamente uma preparação “sonolística”. 😛

No final das contas:

5 Estrelas bem limpas e macias. Comprarei novamente para deixar como sabonete líquido para lavar as mãos. “E não para corpo também?” Não! Porque eu gosto de ir variando. Provavelmente ainda vou experimentar o de Lavanda. 🙂

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂