05/10/2016

Hidratante Corporal Amêndoas – Basic+ Care

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Amêndoas / Basic+ Care / 500 ml / R$ 8,00 / ☆☆☆☆☆

Ioooiii! Tudo certo?

Uia! Resenhas de novo? Siiiiiinheeeee! o/ E vamos começar com uma sobre o Hidratante Corporal de Amêndoas da Basic+ Care.

Siiiim! Sabe aquele produtinho que você se depara nas Americanas e não sabe se é bom ou não? Pois é. Esse mesmo.

A marca lançou duas linhas de hidratantes: Os básicos dos básicos e parecidos com uma mistura de Victoria’s Secret com Giovanna Baby. Resolvi começar pelo 1º.

Bora ver o que achei?

img_6167-001

O que diz a Basic+ Care:

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Basic+Care com toque perfumado de Amêndoas se espalha facilmente e tem rápida absorção, hidratante profundamente a pele.

img_6186-001

O Produto em Si:

Textura levíssima e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em amarelo queimado, marrom, preto e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Não é aconselhável levar na bolsa ou mala por causa da forma bastante arredondada e tampa é mega frágil. Em 3 dias de uso ela já quebrou. :/

Esse sim tem que deixar em um cantinho do quarto ou banheiro e passar por lá mesmo. 🙂

Antes, durante e depois:

Saca aquele hidratante bem baratinho que a marca faz só por descargo de consciência? Tipo: “O país está em crise e os produtos nesse setor estão caros. Vamos fazer um baratim e deixar por lá mesmo. Alguém vai comprar”. Então! Aconteceu exatamente isso.

Não tem informação do bonito em lugar algum e nenhum outro lugar pra vender. Só não tiro estrelas porque é vendido nas Americanas e né? Americanas tem em todo lugar.

Mais vamos ao produto em si: Ele é ótimo para ser usado no verão porque é mega leve, em segundos a pele já está seca e você não sente nada a mais que um aroma bem leve.

Em termos de absorção, fazia tempo que não usava um hidratante que tinha tanta rapidez assim. Passa e opa! Pronto! Fiquei chocada.

Além disso, ele deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). E no outro dia a criatura ainda estava trabalhando.

A rentabilidade é de média a alta, pois um pouco já é suficiente para espalhar no corpo inteiro.

Cheiro:

Puramente amêndoas. Intenso na embalagem e passando e na pele se torna mega suave.

No final das contas:

5 Estrelas bem BGB (Bom, gostoso e barato). O preço e a qualidade compensam super o fato da tampa ser uma porcaria e ele ser tão pouco divulgado.

Então! Quando você ir nas Americanas e se deparar com o pobre coitado abandonado, sem carinho e sem todo o auê em cima, pode levar. Ele é legal, ele é bacana, ele cuida muito bem da sua pele. 🙂

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas das Americanas.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂