07/10/2016

Barra de Limpeza Facial Para Pele Seca – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Barra de Limpeza Facial Para Pele Seca / Dove / 100 g / R$ 23,91 / ☆☆☆☆☆

Ioooi! Tudo certo?

E na Glambox de Abril de 2015 (Resenha aqui) recebi a Barra de Limpeza Facial Para Pele Seca da Dove.

Foi minha 1ª experiência com sabonete em barra no rosto. Pois é! Bora ver o que achei?

O que diz a Dove:

Sabonete formulado especialmente com lipídios naturais da pele que promovem uma limpeza ultra-leve e hidratante. Remove suavemente a sujeira e o óleo sem danificar peles delicadas e extremamente seca. Hipoalergênico, sem fragrância, livre de sulfatos e parabenos.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Limpa todo o rosto de forma suave. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

A caixa e a barra em si são no mesmo formato das embalagens e dos sabonetes em barra tradicionais. Com detalhes em branco, preto e cinza.

Dá para ser levado em um espaço na mala ou bolsa por causa do tamanho, segurança e praticidade.

Apesar que, com o tempo, a embalagem vai ficando bastante desgastada. Então né? Mesmo não tendo “problemas de deslocamento”, é melhor deixar quietinho no banheiro. 😛

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente: Foi minha primeira experiência com barra de limpeza facial e caaaaaaaaaraaaacaaaa! como dura. Uooouu! Comecei a usar em janeiro desse ano e terminou em agosto.

O sabonete em si limpa o rosto de uma forma bem suave. Em todos os momentos usava como um “sabonete de mãos”, depois ia massageando pelo rosto em movimentos circulares e enxaguava. Simples assim.

No fim de “todo o trabalho” e antes do hidratante facial, o rosto fica bem sequinho e com a sensação de limpeza mesmo (bem mais quando usava produtos de limpeza facial no formato líquido ou em mousse, diga-se de passagem).

Lembrando a pele do meu rosto é de mista, então né? Com total certeza quem tem pele seca e sensível vai poder analisar bem melhor. 🙂

Lado blaster positivo: A rentabilidade do produto. Adorei bastante essa parte. Pois você gasta quase 25 temers e dura quase 9 anos. Então pra mim é um ótimo custo-benefício.

Lado negativo: A meleca que fica depois do uso. Enquanto o sabonete líquido é bastante prático nesse sentido, a barra deixa ou o móvel ou a embalagem melecados na hora de guardar.

Bem sinceramente, gostei bastante da experiência e pretendo me jogar mais vezes. Portanto, não estranhem se tiver mais resenhas de barra de limpeza facial por aqui. 🙂

Cheiro:

Sem fragrância.

No final das contas:

5 Estrelas bem limpas e rentáveis. Quem tiver procurando uma boa barra de limpeza, se joga. E quem tiver a pele seca e sensível e não saber que produto usar, se joga também. E quem quiser usar só por usar, se joga igualmente. 😛

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂