Spray Bepantol Derma / Bayer / 50 ml / R$ 36,80 / ☆☆☆☆☆

Ioooi! Tudo bom?

Na Glambox de Março de 2016 (Clique aqui) recebi o novo produto da linha Bepantol da Bayer, o Spray.

Lembrando que já tem resenha da Solução Líquida (aqui) e do Regenerador Labial (aqui) e ainda tem a pomada que não sei por qual motivo ainda não tem nada da bonita por aqui. :O

Mais bora ver o que achei?

img_5476-001

O que diz a Bayer:

Cabelos e pele saudáveis têm um segredo: níveis de água adequados em suas estruturas. A fórmula aquosa de Bepantol® Derma Solução Spray vai direto ao ponto. A propriedade higroscópica de Bepantol® Derma evita a perda excessiva de água pela pele e pelos fios de cabelo e ajuda na renovação natural da pele. A alta concentração de Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) de Bepantol® Derma Solução Spray ativa a regeneração da função de barreira da pele e melhora a hidratação da barreira cutânea. Nos cabelos, o Dexpantenol age como um hidratante, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios.

img_5483-001

O Produto em Si:

Textura líquida e leve. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em branco, cinza e variados tons de azul. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto.

Ótimo para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança.

Antes, durante e depois:

“Nossa, Ju! Mais é caro né?” Olha! É de modo geral, mais não se formos observar que dura bem mais do que a solução líquida, por exemplo.

Comecei a usá-lo em abril e terminou em outubro, passando todos os dias tanto sozinho com os fios secos quanto misturado com o condicionador no banho dele. E teve um dia que utilizei no rosto como hidratante facial. Ou seja: Mil e uma utilidades e dura bastante.

Independente da situação capilar, o cabelo fica bem hidratado, macio e brilhoso. E secos, não deixa a aparência de oleoso e em minutos parece que você não fez nada.

Na face, não curti muito. Mais acho que é costume de passar produto com textura cremosa e não líquida. Isso quer dizer que foi mais questão de gosto do que do qualquer outra coisa”.

De toda a linha, depois da pomada, esse é que mais dura. “Juuu! Vc trocaria a solução pelo spray?” Certo que sim. Igualmente dá para misturar em máscara capilar, sem problemas nenhum. E ainda coloca na medida, sem desperdiçar. 🙂

Cheiro:

Sem fragrância.

No final das contas:

5 Estrelas bem hidratadas e brilhosas. A lenda das maravilhas do Bepantol é super verdadeira. 🙂 Recomendadíssima.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂