Iooii! Tudo bom?

Não! E hoje vamos falar sobre o texto Encerrando CicNÃOPERA! 😛 E senta que lá vem textão porque quando quero sou a rainha do textão. 😛

Tudo na vida tem um ciclo e ou você aceita e vai na onda ou você continua e sofre por estar fazendo algo forçado.

Em março de 2013 criei o blog pois estava sem nada para fazer, ver ou ler. Em outras palavras: Completamente ociosa.  Já vinha com essa ideia a algum tempo e naquele dia resolvi fazer um, onde faria a resenha de produtos que já teriam terminado, e assim, indo na direção contrária da maioria dos blogs.

No começo seria sobre absolutamente tudo, depois percebi que sobre maquiagem já tinham vários e os mesmos demoram bem mais para terminar. Resolvi me jogar em uma área que realmente gostava: Cosméticos como hidratantes, cremes de mãos e por aí vai. E assim surgiu, de fato, o Hidratar Vicia.

De lá para cá, comprei um Kindle, assinei o Netflix, comecei a fazer curso sobre a Doutrina Espírita, fiquei mais velha (ah vá?) entre outras coisas. Aos poucos, o meu final de semana que era 100% atualizar o blog e 0% outras coisas começou a inverter. Meu corpo, minha cabeça e minha alma que antes pediam algum descanso, começaram a implorar por 800% de descanso e qualquer outra atividade que não fosse continuar na frente do computador, sendo que durante a semana meu trabalho é passar o dia em frente ao PC.

Aos poucos também, minhas prioridades foram mudando. Quando vi já estava comprando de novo o Demaquilante Bifásico da Panvel do que indo atrás do último lançamento de marca Y e sem nenhum peso na consciência nem chateada porque já tinha post por aqui e ele não seria postado de novo. Hoje prefiro economizar dinheiro para viajar do que gastar para comprar produto novo para resenhar no blog. Hoje prefiro passar o dia assistindo série do que sentar, pensar, tirar foto e atualizar o blog. Em outras palavras: Hoje prefiro fazer vários nadas do que continuar trabalhando como se não houvesse amanhã.

Em um último suspiro, tentei me animar e fiz um Instagram do blog onde colocaria as últimas notícias e tudo mais. Mais vindo para a vida real, foi a mesma coisa que voltar pro ex onde o relacionamento já terminou totalmente desgastado.

Também pensei na possibilidade de dar uma abrangência maior, como colocar dicas de filmes e livros, porém, já canso só de pensar.

Não fiz o blog para ganhar dinheiro e sim para “desopilar a cabeça”. E agradeço a todos que me ajudaram a atualizar o Hidratar Vicia de todas as formas, como envio de produtos ou publi´s. Mais atualmente, meu mundo não é mais esse.

Como todo ciclo, uma hora ele pode (re) iniciar novamente no lugar que terminou só que de forma diferente ou ir para nunca mais voltar.

Por causa disso, não vou deletar a página no Facebook ou o perfil do Instagram. Se quiser postar alguma resenha ou voltar com tudo, faço em um desses dois e tudo certo. 🙂

O conteúdo desses quase 5 anos de Hidratar Vicia ficarão no ar. Pois né? Nesse tempo todo ajudei muita gente e eles podem continuar ajudando.

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo, galere.

E qualquer coisa estarei aqui, aqui, aqui ou aqui. 😉

Voltaremos. Ou não! 😛

Beijos!