Ioooi! Olha quem está de volta….

Eu poderia copiar e colar o mesmo texto que coloquei no Instagram e até porque inicialmente seria somente por lá e no facebook, porém, sou jornalista e adoooorooo um textão. E sinceramente sou daquelas que se expressa, infinitamente melhor, escrevendo. Então né? Pega a pipoca e bora lá.

Quando “hiatei” comentei que aquele mundo não era mais pra mim. E foi muito bom esse tempo fora para me conhecer como “humana” e “espírita” e hoje sei que eu gostar de cosméticos não inválida eu ser espírita e vice-versa. Até porque “nóis é espírita, mais num é hippie”. 😛 Afinal quem não sai do Centro Espírita / Igreja / Ou qualquer lugar que você vá “praticar” a sua fé e se joga no supermercado e/ou farmácia pra comprar shampoo, hidratante e sabonete? Pois então.


Quando “hiatei” também, o Espiritismo ainda estava muito engessado e, hoje em dia, graças a Carol do Meninas Espíritas (Canal no Youtube aqui) e outras tantas pessoas que estão quebrando o gesso, já é possível mostrar a Doutrina de forma mais leve e humana.

Atualmente é possível mostrar espírita como gente humana que vai no O Boticário pra cuidar de si depois de ter hidratado a alma no grupo de estudo no Centro Espírita.
Vendo essa leveza e me conhecendo melhor do que 2016 já estava querendo voltar até que…. Saiba aqui e aqui.

No mais, teremos layout novo, domínio novo…enfim! aguardeeeem!

E quanto as questões de postagens e tudo mais, está tudo aqui

E é isso…até depois…