14/08/2018

Cinco Expecionais Casos de Identificação de Espíritos – Ernesto Bozzano

Por Juliana Morgensten de Souza
Cinco Expecionais Casos de Identificação de Espíritos / Ernesto Bozzano / 104 páginas / Editora Lachâtre / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Existem duas maneiras de entrar no mundo espírita: Uma é através dos romances (vide meu caso e de 90% dos espíritas) e outra é pelos livros de estudos, porém, não tão assim. Porque vamos combinar que a pessoa larga tudo se começar por “livro de estudo” de verdade. Essa é a situação de Cinco Excepcionais Casos de Identificação de Espíritos.

SINOPSE: Esta obra clássica da literatura espírita trata de um dos problemas mais inquietantes da vida humana: o da sobrevivência do espírito, após o fenômeno da morte. Mensagens do além há muitas, mas como comprovar, de maneira decisiva, que determinada manifestação provém realmente de uma personalidade desencarnada e não do subconsciente do médium? Ernesto Bozzano reuniu cinco casos de espíritos que se identificaram, fornecendo subsídios irrefutáveis sobre sua passagem pela Terra. Pesquisador arguto, senhor de um raciocínio lógico implacável, reforçado pela sua formação positivista, Bozzano procedeu à análise de cada caso com o mesmo espírito do cientista em seu laboratório. Cada detalhe, cada nome revelado foi apurado, comprovando-se dessa forma a realidade das revelações.
São 5 histórias onde os desencarnados através de psicografias e psicofonias comprovam o “além das vidas corpóreas”. Simples assim. A minha edição tem menos de 100 páginas. Mais ao contrário do que você está pensando agora (“Então é rápido de ler”) é um texto denso e tem detalhes importantes em praticamente toda a leitura. Foi o meu primeiro desbravamento pelo mundo Ernesto Bozzano e adorei.
Onde Achar: LachatreSaraiva

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂