21/08/2018

Sabonete em Barra Óleo de Argan – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza
Sabonete em Barra Óleo de Argan / Dove / 90 g / R$ 3,09☆☆☆☆☆

Iioiiii! Sabe aquela pessoa que tem pré-conceito por achar que sabonete em barra não faz nada? Era eu! Porém, no meu hiato, isso mudou. Adquiri uma curiosidade por esse tipo de produto. E bora ver o que achei?

O que diz a Dove: Sabonete Dove Óleo de Argan possui 1/4 de creme hidratante e óleo de argan, que juntos proporcionam uma limpeza profunda, deixando a pele mais hidratada e livre da ação negativa dos radicais livres. Sua fórmula de hidratação suave ajuda sua pele a manter seus nutrientes naturais. Dove Óleo de Arga também ajuda a repor nutrientes que são perdidos durante a limpeza.
O Produto em Si: Textura leve. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e hidratada. Rentabilidade média. Embalagem: A caixa é a tradicional das embalagens de sabonetes em barra, com detalhes em branco e dourado. O sabonete em si também é tradicional, o que diferencia é o logo da marca no meio. Ótima para levar na bolsa ou mala se for colocado na caixa. Antes, durante e depois: De uns bons para cá as empresas investiram bastante para acabar os estigmas dos sabonetes em barra. Concordam? E isso é nítido. Por causa disso me joguei nesse “novo velho mundo” e adorei. Comigo deu super certo e fui corrompida. #mejulguem 😋 3 pontos que tinha pré-conceito e acabaram quando voltei a usar esse tipo de produto: “Sabonete em barra não hidrata”. Hidrata sim, você comprando um específico para isso. “É nojento passar diretamente no corpo”. Pega uma esponja, coloca um pouco de água, mistura com o sabonete e voilá. Fica ótimo. Recomendo! 😊 “Se desmancha inteiro depois de um tempo”. Deixa em uma parte seca do box que isso não acontece. E mais dois pontos muito a favor: São baratíssimos e duram mais que sabonetes líquidos. Cheiro: Tem um aroma maravilhoso. É a fragrância de argan misturada com alguma outra coisa que deixa o ambiente cheirosíssimo. Na esponja o cheiro se intensifica. #ficaadica Infelizmente não fica muito tempo na pele. Preço: Como disse anteriormente: São baratíssimos. E atualmente possuem uma qualidade única. No Final das Contas: Enfim! Se você tem pré-conceito como eu tinha, tente um dia experimentar de modo certo. E depois me conta o que achou.
Onde Encontrar: Supermercados e Farmácias  

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂